8.ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 8.ª jornada desta 28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

O Camões FC soma e segue no topo da tabela classificativa, mas nesta jornada teve um exame muito exigente à sua condição de líder. O USC Mira Sintra foi um adversário à altura e vendeu muito cara a derrota, com o Camões FC a sair vitorioso por tangenciais 4-3.

Na vice-liderança surge o FC Roulote do Oliva, que passou com distinção num teste difícil. Naquele que era um dos jogos cabeça de cartaz da jornada, o FC Roulote do Oliva defrontou e venceu os D’Zabalados BC, com quatro golos sem resposta.

Com os mesmos pontos do FC Roulote do Oliva, igualmente no 2.º lugar, está o conjunto dos La Fábrica, que vai numa série de quatro jogos vitoriosos, desta feita tendo batido Os Cientistas, por 5-2.

De olhos postos nos lugares cimeiros está igualmente o campeão em título Estaminé FC, que teve pela frente a turma do Exata FC e conseguiu tornear a boa réplica oferecida pelo seu adversário, recuperando de uma desvantagem no marcador e consumando uma reviravolta que terminou com a vitória por 3-1.

Destaque também para o regresso aos triunfos por parte do PIFA United. Naquele que foi o novo duelo entre PIFA United e New OldSchool na história da MasterFoot, o PIFA United conseguiu a vitória por 4-1.

Quem também voltou às vitórias foi a turma dos Jamaica. Esta equipa já deu várias demonstrações de capacidade de tornear momentos difíceis e conseguiu os três pontos em disputa perante a Flash Keeper (2-1).

No próximo domingo terá lugar a 9.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana – Jamaica Regresso aos triunfos por parte dos Jamaica! Uma equipa que nunca desiste, nunca vira a cara à luta e dá sempre tudo de si em todos os jogos. Após um momento mais conturbado, com três desaires consecutivos, os Jamaica deitaram o mau momento para trás das costas e conseguiram uma vitória certamente muito saborosa no duelo em que defrontaram a Flash Keeper, vencendo por 2-1.

Jogador da semana – Francisco Antunes (PIFA United) Os PIFA United voltaram às vitórias neste torneio, ascendendo à 6.ª posição da tabela classificativa. Uma vitória que teve tanto de importante como de moralizadora para o conjunto “pifense”. Numa exibição de bom nível por parte de todo o colectivo, Francisco Antunes acabou por ser um dos grandes destaques, por toda a entrega, raça e dinâmica que conferiu à equipa. Para além de todas as acções que desempenhou ao longo de um jogo sempre em altas rotações, Francisco Antunes assinou ainda o golo da reviravolta e que abriu caminho à vitória.