Bombeiros de Oeiras vs Jamaica

27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo - 2.ª Divisão - 4.ª Jornada 24 de abril de 2022
  • Bombeiros de Oeiras Jamaica
    3-2
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os Bombeiros de Oeiras e o Jamaica entravam em campo para mais uma jornada relativa à 2.ª Divisão do CIF Domingo. Nota destaque para a fantástica evolução que os Bombeiros de Oeiras têm tido ao longo da sua experiência nas Ligas MasterFoot demonstrando muita organização de dia para dia. O Jamaica, numa época de sonho, chegado à Liga dos Campeões queria certamente almejar o título desta 2ª Divisão. 

A partida iniciou-se algo morna e coom poucas oportunidades, só ao minuto 11 Francisco Bessa tabela com António Velasco que volta a endossar o esférico ao seu companheiro Bessa que remata rasteiro e colocado fora do alcance do guardião Omar. Estava feito o golo inaugural na partida. Os Bombeiros de Oeiras adotavam um bloco médio baixo e procuravam sair para contragolpes por José Levita, exemplo disso foi um canto defensivo que resulta numa oportunidade clara em que acabam por atirar por cima do travessão. Ao minuto 18, penalty favorável para a turma da Linha de Cascais com José Levita a assumir e a concluir para o empate. Ainda antes do intervalo o Jamaica recoloca-se na frente do marcador com António Velasco a rematar cruzado para o 2-1. Quando já se adivinhava o triunfo ao intervalo para os pupilos de Francisco Castro e companhia, nova transição fulminante do conjunto all black que numa jogada de insistência consomem o empate na partida. 

A segunda parte acabou por ser um momento sem história em que as equipas premiaram os momentos defensivos e estratégicos em detrimento do individualismo e das acções técnicas ofensivas. Foi então nesse momento que os guardiões Omar e David Duarte acabaram por se tornar fundamentais  na defesa da baliza, sendo dois guarda-redes de qualidade impar nesta Divisão. Só ao minuto 6, numa nova transição rapida José Levita já em queda e sem ângulo elabora um remate de pé esquerdo sublime para o fundo das redes da baliza de David Duarte. O Jamaica ainda tentou, forçou vezes sem conta mas na baliza dos Bombeiros morava um guardião experimente com muitos jogos de futebol e futsal nas suas mãos: Omar. 

Mas que grande vitória dos Bombeiros de Oeiras perante a poderosa Jamaica que nunca desiste, insiste e persiste sempre. José Levita tem-se revelado num dos jogadores mais perigosos em transições ofensivas nesta edição do CIF Domingo. 

Vídeos

Duelos

Bombeiros de Oeiras Jamaica
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2022-04-24 Vitória Bombeiros de Oeiras 2-3
27.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2022-02-13 Vitória Jamaica 2-1