4.ª Jornada

Disputou-se na passada Segunda-Feira, dia  23 de Novembro, a 4.ª Jornada de mais uma emblemática 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, no Estádio Pinto Basto.

Entraram em campo as equipas da Real Kilumax, RTP, Siemens, Barbearia Onda Criativa, GD Internacional Sardões, SL Reformados, 100Skill 2625 e Magalis.

A entrar com o pé direito na jornada surgiu a Barbearia Onda Criativa vencendo por 8-2 o GD Internacional Sardões, demonstrando ser uma das sensações da época até ao momento. Num encontro que se perspectivava muito intenso e equilibrado, as antevisões confirmaram o sucedido com os SL Reformados a alcançarem uma vitória pela margem minima frente aos 100Skill 2625, num resultado que terminou 4-3. 

A Real Kilumax de Sérgio Ferreira segue de "vento em popa" com mais uma vitória categórica, desta feita contra a RTP. Por fim, a Siemens demonstrou mais uma vez uma tremenda capacidade coletiva e arrancou um empate a "ferros" perante os históricos Magalis, num duelo que terminou 2-2.

Boa sorte a todas as equipas na 5.ª Jornada!

Equipa da semana SL Reformados - A turma de David Roque é já uma certeza ao fim de 4 jornadas disputadas. A formação oriunda da Linha de Sintra possui irreverência e uma capacidade tremenda em disputar todos os lances até ao apito final. Esta semana venceram com todo o mérito os 100Skill 2625, num duelo que acabou por ser resolvido ao cair do pano, quando todos perspectivavam um empate. Uma das principais armas desta equipa passa claramente pela juventude, no entanto, são um conjunto bastante organizado que preparam muito bem todos os seus encontros e acabam por conseguir responder dentro do tapete verde do Estádio Pinto Basto. Certamente, será uma equipa a ter em conta nos próximos "tempos" do CIF Semana. Parabéns!

Jogador da semana - Juan Ossa (Real Kilumax) - O Colombiano da Real Kilumax tem apresentado um nível espectacular neste inicio de temporada, sendo fundamental para a estratégia da Kilumax. A formação de Odivelas, tem apresentado um futebol prático, intenso e com uma objectividade fora do comum. Esta semana venceream com arte e mestria, num encontro em que Juan Ossa foi crucial, alcançando um hattrick. O médio da Kilumax tem futebol para dar e vender e é já uma das principais armas da Kilumax para atacar o título, quem sabe. Com apenas 22 anos, Juan Ossa tem sido um dos MVP's desta temporada no CIF Semana. Parabéns!