2.ª Jornada

Disputou-se na passada Segunda-Feira, dia 26 de Outubro, a 2.ª Jornada de mais uma emblemática 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, no Estádio Pinto Basto.

Para abrir a jornada, entraram em campo os estreantes 100Skill 2625 que venceram nada mais, nada menos do que os campeões em título FC Roulote do Oliva. Outros "novatos" nestas andanças são os SL Reformados que confirmaram a sua capacidade e venceram confortavelmente a RTP, na sua noite de estreia do CIF Semana. Os Titanic's de Gonçalo Quinaz, alcançaram a primeira vitória na época perante a histórica formação do GD Internacional Sardões. À mesma hora, os Magalis travavam um duelo muito complicado, vencendo pela margem minima a irreverente formação blanca do I.F.A.P.T. A fechar a jornada, a Real Kilumax venceu por 2-0, assegurando dessa forma, o primeiro lugar na tabela classificativa frente à estreante Siemens, que vai procurar inverter rapidamente o sucedido na próxima ronda. Por fim, o resultado mais inesperado acabou por ditar uma vitória tangencial da Barbearia Onda Criativa frente à poderosa formação do GD Cristicarnes, por 4-3. 

Uma jornada simplesmente frenética onde o fair-play aliou-se à qualidade futebolistica, num dos torneios mais antigos de sempre das Ligas MasterFoot. A MasterFoot agradece a conduta de todos os internientes, desejando dessa forma que se divirtam bastante e que as lesões estejam bem longe do Estádio Pinto Basto. 

Boa sorte a todas as equipas na 3.ª Jornada!

Equipa da semana: 100Skill 2625 - Na época de estreia, a formação de Diogo Magalhães alcançou uma vitória fantástica perante os campeões em título: Real Kilumax. Esta semana a estrearem os novos "equipamentos abençoados" almejando uma vitória categórica. Uma vitória que promete encher as capas dos jornais desportivos, durante toda a semana. Parabéns ao 100Skill 2625!

Jogador da semana: Juan Cruz (Barbearia Onda Criativa) - Mas que exibição impressionante de Juan Cruz. Todos vão referir o tento alcançado ao estilo de Lionel Messi, num chapéu fantástico. No entanto, Juan Cruz fez bem mais do que isso, na vitória sobre a GD Cristicarnes. Trocou as voltas aos adversários defensivos, sempre com uma definição de passe soberba e com o esférico colado às suas chuteiras Puma. Um ala que joga autenticamente com pés de veludo. Parabéns, Juan!