1.ª Jornada

Disputou-se na passada Segunda-Feira, dia 12 de Outubro, o início de mais uma emblemática 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, no Estádio Pinto Basto.

Entraram em campo as formações do 100Skill 2625, Barbearia Onda Criativa, Real Kilumax, Magalis, FC Roulote do Oliva, Titanic's, SL Reformados e GD Cristicarnes. Folgaram as formações da RTP, IFAPT, Siemens e GD Internacional Sardões.

Um dos destaques desta edição foram as estreias do 100Skill 2625 e do SL Reformados que se estrearam na prova.

A noite iniciou-se com um empate entre a Barbearia Onda Criativa e os estreantes 100Skill 2625 num jogo de grande intensidade e equilibrio. A Real Kilumax entrou com o pé direito, vencendo a histórica formação dos Magalis, por 2-1. Os campeões, FC Roulote do Oliva apadrinharam a estreia dos Titanic's com uma vitória confortável por 4-0. Por fim, a GD Cristicarnes teve de suar bastante para arrecadar os três pontos frente aos "novatos" do SL Reformados que demonstraram traquejo para altos voos.

Desejamos a todas as equipas uma fantástica performance na 2.ª Jornada!

Equipa da Semana: Real Kilumax - Os "pasteleiros" oriundos de Odivelas entraram com o pé direito na 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, com uma vitória por 2-1 frente aos Magalis. Com uma sintonia fantástica no momento defensivo, sempre que procuravam surpreender o adversário com contra-ataques tinham bastante sucesso. A formação da Real Kilumax assume-se cada vez mais como uma equipa que irá alcançar feitos grandes nas Ligas MasterFoot. Parabéns, fantástico jogo!

Jogador da Semana: Pedro Campos (GD Cristicarnes) - Pedro Campos já é um nome incontornável nas Ligas MasterFoot. Muito provavelmente um dos melhores guarda-redes das Ligas MasterFoot nos últimos anos. O guardião do GD Cristicarnes, foi letal esta semana num duelo bastante complicado frente aos estreantes SL Reformados. Com uma elasticidade fora do comum, o guardião da "Cristi" foi fundamental na defesa da baliza, tornando-a inviolável até ao final da partida, enquanto a sua equipa apresentava-se com menos um atleta em campo durante quase toda a segunda parte. Parabéns, Pedro!