2.ª Jornada - Fase Final
Esta semana disputou-se a 2.ª jornada da Fase Final do torneio e as grandes decisões desta 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana estão reservadas para a última jornada da competição.
Na 1.ª Divisão, o jogo mais aguardado da ronda terminou com um nulo. Magalis e SL Reformados disputaram um fantástico jogo de futebol, com a liderança da classificação como pano de fundo. Foram cinquenta minutos de intensa disputa no tapete verde do CIF, com o marcador a manter-se inalterado até ao apito final.
No outro jogo da jornada, a Barbearia Onda Criativa conseguiu impor-se diante da Siemens e, dessa forma, soma agora os mesmo seis pontos do SL Reformados.
Estão então lançados os dados para a derradeira jornada: SL Reformados e Barbearia Onda Criativa vão jogar entre si e quem vencer será campeão. No entanto, os Magalis não estão fora da corrida. Caso a turma “magali” vença a Siemens e se houver empate no jogo entre SL Reformados e Barbearia Onda Criativa, o troféu irá para o museu dos Magalis.
Na 2.ª Divisão, o título também será decidido na última partida do campeonato. Nesta jornada, num jogo disputadíssimo, 100Skill 2625 e RTP alternaram na liderança do marcador, mas o triunfo acabou por sorrir aos 100Skill 2625. Desta forma, o título acabará por ser decidido na última jornada, na partida entre 100Skill 2625 e GD Internacional Sardões.
Teremos então uma última jornada de emoções fortes na próxima segunda-feira e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas.
Equipa da semana – Barbearia Onda Criativa – Depois do desaire sofrido na ronda inaugural desta Fase Final, a Barbearia Onda Criativa deu uma excelente resposta nesta 2.ª jornada. Perante a difícil equipa da Siemens, o conjunto de Rui Ribeiro conseguiu impor-se ao longo dos cinquenta minutos de jogo e, dessa forma, alcançou um triunfo por 3-1. Os três pontos somados permitem à equipa da Barbearia Onda Criativa entrar para a última jornada a depender apenas de si própria para alcançar o título.
Jogador da semana – Diogo Magalhães (100Skill 2625) – Os 100Skill 2625 regressaram da melhor forma à competição. Num duelo em que até estiveram a perder por 0-2, a formação “rosa” teve de apelar a todo o seu sentido colectivo para ainda conseguir chegar à vitória. Num jogo em que todo a equipa remou na mesma direcção, Diogo Magalhães foi o timoneiro de serviço. Pelo que jogou e fez jogar, pela sua entrega, visão de jogo e, claro, pela sua eficácia, ao assinar dois dos golos da vitória por 4-3, Diogo Magalhães fez por merecer a distinção de jogador da semana.
