1.ª Jornada - Fase Final

O futebol está de regresso à MasterFoot! Depois de longos meses de espera, a bola voltou a rolar no Estádio Pinto Basto, com a realização da 1.ª jornada da Fase Final desta 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Na 1.ª Divisão, foram disputadas duas excelentes partidas de futebol que, curiosamente, terminaram com o mesmo resultado: 3-1. Comecemos pelo duelo entre SL Reformados e Siemens. Um jogo com muita disputa, intensidade e bastante equilíbrio. No final do encontro, a vitória sorriu ao SL Reformados, que desta forma assumiu a liderança isolada da tabela classificativa. Pouco depois disputou-se um muito aguardado encontro entre Barbearia Onda Criativa e Magalis, com a turma “magali” a conseguir impor-se ao longo do desafio e conquistando três pontos muito importantes neste principal escalão.

Na 2.ª Divisão, grande destaque para o regresso vitorioso do GD Internacional Sardões, que conseguiu bater a formação da Casa do Pessoal da RTP, com três golos sem resposta. Após uma primeira parte sem golos, foi na etapa complementar que a turma dos Sardões conseguiu alcançar os três golos da vitória. Destaque para o avançado Pedro Sousa, que assinou um “bis” no desafio.

Na próxima segunda-feira teremos a realização da 2.ª jornada desta Fase Final. Em perspectiva está mais uma ronda de grande nível.

Equipa da semana – SL Reformados Que bela forma de dar início à Fase Final deste campeonato. O SL Reformados regressou de forma exímia à competição e, mesmo tendo sido colocado à prova pela muito organizada equipa da Siemens, conseguiu uma vitória que teve tanto de suada como de importante. Numa ronda inaugural em que ganhou em várias frentes, o SL Reformados somou três pontos, aos quais juntou o bónus da 1.ª Fase, e ainda viu a Barbearia Onda Criativa sair derrotada no encontro com os Magalis. Em suma: a turma “aposentada” assumiu a liderança isolada da tabela classificativa.

Jogador da semana – Pedro Sousa (GD Internacional Sardões) – Os anos passam e as qualidades deste avançado estão cada vez mais refinadas. Pedro Sousa continua a mostrar todos os seus atributos de goleador, com inteligência nas movimentações e sentido de baliza, revelando-se importantíssimo para toda a manobra colectiva do GD Internacional Sardões. Nesta 1.ª jornada da Fase Final, Pedro Sousa voltou a mostrar que está como o Vinho do Porto, apontando mais um “bis” e dividindo agora a liderança da lista dos melhores marcadores com Diogo Magalhães, dos 100Skill 2625.