4.ª Jornada - Fase Final

O Estaminé 1955 FC sagrou-se bi-campeão desta SuperLiga MasterFoot CIF Domingo! Numa época muito longa, os estamineiros brilharam intensamente e conquistaram mais um importante título!

Bi-campeões! O Estaminé 1955 FC protagonizou mais um campeonato absolutamente soberbo e este desfecho acaba por ser natural, tal a forma poderosa com a turma de Cacilhas se exibiu ao longo da época. Nesta ronda, um empate era suficiente para o conjunto presidido por Miguel Marques se sagrar camepeão, mas o colectivo da margem Sul não fez por menos, conseguindo levar a melhor diante da Jamaica, por tangenciais 4-3.

Por seu lado, o Camões FC terminou a competição como vice-campeão. Esta equipa realizou uma excelente temporada e só terminou atrás dos vencedores. Nesta derradeira jornada, o Camões mostrou novamente que é equipa para altos voos, vencendo perante o PIFA United, por 6-2.

Na próxima semana, na segunda-feira, dia 1 de Novembro, será disputada a última jornada desta competição. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Estaminé 1955 FC Época assombrosa por parte do Estaminé 1955 FC, que festejou novamente a conquista do título de campeão! Os números dizem tudo sobre a justiça do título agora conquistado: 12 jogos disputados, 11 vitórias alcançadas e apenas um empate cedido. Equipa unida, coesa, experiente e recheada de qualidade, o Estaminé 1955 FC entrou em campo, domingo após domingo, para espalhar um perfume de bom futebol e conquistar vitórias sucessivas. Nesta jornada, em que apenas um ponto seria suficiente, os estamineiros venceram o Jamaica, por 4-3, e festejaram a conquista do bi-campeonato.

Jogador da semana – Ricardo Rodrigues (Estaminé 1955 FC) O avançado do Estaminé 1955 FC está muito bem encaminhado para ser o “pichcichi” desta competição. Nesta jornada, num triunfo muito suado perante o Jamaica, Ricardo Rodrigues voltou a fazer aquilo que melhor sabe: golos! Jogador que sabe muito bem os terrenos que pisa e muito inteligente na forma como se movimenta na frente de ataque, Ricardo Rodrigues tem uma facilidade enorme em surgir na cara do golo e em agitar as redes contrárias. Nesta ronda, com o “bis” alcançado, “Canocha” tem 4 tentos de vantagem sobre o mais directo perseguidor na luta pelo prémio de melhor marcador.