Jogos em Atraso

Finalmente, o tão ansiado regresso! Após longos meses de espera, a MasterFoot finalmente pôde dar seguimento à 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. O regresso do campeonato deu-se com três partidas em atraso.

Um dos jogos em atraso colocou frente-a-frente Camões FC e Os Cientistas. Os Camões FC, com aspirações aos lugares cimeiros da tabela classificativa, fizeram jus ao seu estatuto de favoritos e, apesar da boa réplica oferecida pelos Cientistas, triunfaram por 4-1.

Também o PIFA United somou os três pontos em disputa neste regresso à competição. Com uma exibição segura, diante da sempre difícil e organizada equipa dos New OldSchool, os PIFA United saíram do CIF com os três pontos no bolso, fruto de uma vitória por 3-1.

Destaque ainda para o conjunto do Sr. Aníbal FC, que cumpriu um regresso auspicioso ao torneio. Com dois golos logo nos instantes iniciais do desafio, a formação do Sr. Aníbal FC conseguiu construir a vitória diante da Flash Keeper (2-0).

No próximo domingo teremos mais quatro partidas em atraso desta prova, com as quais acertaremos o calendário da 1.ª Fase. Boa sorte a todos!