O Regresso da competição! 6.ª Jornada

 

A 26.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo está de regresso! Depois de um longo interregno, a bola voltou a rolar no tapete verde do CIF e assistimos a quatro partidas de bom nível.

O PIFA United mantém a sua invencibilidade neste torneio e mostrou neste regresso à competição que está preparada para altos vosso. Num grande jogo de futebol, perante os vice-líderes Cientistas, o PIFA United superiorizou-se e venceu por 4-1.

Brilhante é o mínimo que se pode dizer da exibição protagonizada pelos Camões. Com uma segunda parte verdadeiramente diabólica, a turma “camoniana” escreveu uma bela vitória perante o Sr. Aníbal, vencendo por 6-1.

Um dos grandes jogos da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente USC Mira Sintra e Flash Keeper. Este foi um duelo com emoção, disputa e muitos golos. No final dos cinquenta minutos, foi o conjunto de Mira Sintra que festejou a obtenção dos três pontos, vencendo por 5-3.

O equilíbrio foi a nota dominante do duelo entre Jamaica e New OldSchool. Depois de o nulo se ter arrastado no marcador durante largos minutos, as duas equipas conseguiram balançar as redes à beira do final, com um golo para cada lado a sentenciar a justa igualdade no marcador.

A competição prossegue já no próximo domingo, disputando-se mais uma jornada da competição.

Equipa da semana – Camões Grande vitória dos Camões nesta jornada regresso da SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Uma exibição sem mácula, com requintes de classe e lampejos de arte, num jogo em que os Camões demonstraram, se dúvidas existissem, que são uma equipa de grande qualidade e com valores seguros em todas as posições do terreno. O triunfo por 6-1, com um segundo tempo fabuloso, garantiram três pontos certamente muito saborosos.

Jogador da semana – Manuel Lemos (Jamaica) – Num jogo em que ambos os guardiões se exibiram num plano elevadíssimo, Manuel Lemos fez por merecer esta distinção de jogador da semana. O guarda-redes da formação “jamaicana” fechou quase todos os caminhos para a sua baliza, numa prestação em que revelou destreza, reflexos e agilidade. Atento e destemido, Manuel Lemos efectuou um punhado de grandes intervenções, brilhando a grande altura entre os postes da sua baliza.