Meia-Final da Taça/5ª Jornada

Disputou-se a 5ª Jornada da 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª e 2ª Divisão/Meia-Final da Taça.

No encontro referente à Meia-Final da Taça, os actuais campeões do CIF Semana (FC Roulote do Oliva) venceram por 4-1 a formação da Barbearia Onda Criativa seguindo dessa forma para a derradeira final da Taça, fazendo melhor do que o realizado na época transacta que haviam ficado de fora nas Meias-Finais.

Na 1.ª Divisão, os Magalis e o GD Cristicarnes dividiram os pontos num encontro em atraso. Uma fantástica exibição proporcionada por ambas as equipas sempre com grande fair-play e desportivismo, como são apanágio nos seus confrontos.

Na 2.ª Divisão, habemus campione! O IFAPT sagra-se campeão da 2.ª Divisão num duelo alucinante em que o IFAPT teve mais bola e os Sardões procuraram surpreender em contragolpes fulminantes. O IFA e o NJV7 dividiram os pontos por 4-4 num fantástico duelo onde ambas as equipas não mereciam perder, por isso, o resultado acaba por aceitar-se. Por fim, no último duelo da noite os Unidos 2018 ultrapassaram com distinção os ISELianos por 12-2.

Boa sorte a todas as equipas na próxima ronda!

Equipa da semana: I.F.A.P.T. - Habemus Campione! O IFAPT sagra-se, pela primeira vez na sua história, campeão do CIF Semana - 2ª Divisão. Num duelo crucial perante o GD Internacional Sardões, a jovem formação vence pela margem minima, com Shannon a ser o autor do unico tento. Parabéns pela conquista!

Jogador da semana: Ricardo Pinto (FC Roulote do Oliva) - Hattrick soberbo por parte do avançado da Roulote. Num duelo alucinante na Taça, o desequilibrador nato da turma de Marco Oliva realizou um hattrick fantástico com especial destaque para um dos tentos que faz a bola entrar com potência no ângulo da baliza da Barbearia Onda Criativa. Parabéns pela enorme exibição individual em prol sempre do seu coletivo campeão!