7.ª Jornada

Disputou-se a 7.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O FC Roulote do Oliva soma e segue no topo da tabela classificativa. Nesta ronda, a formação “rubro-negra” levou a melhor perante os IFA, com seis golos sem resposta.

Em perseguição ao líder estão Magalis e Express & Company, equipas que nesta jornada tiveram sortes diferentes. Os Magalis levaram a melhor perante o GD Internacional Sardões (5-2), enquanto que os Express & Company dividiram os pontos em disputa com a Real Kilumax (1-1), naquele que foi um dos duelos mais equilibrados da ronda.

Por seu lado, o GD Cristicarnes regressou às vitórias nesta jornada. Num jogo em que construiu a vitória ainda no primeiro tempo, o GD Cristicarnes conseguiu superiorizar-se aos Unidos 2018, triunfando por 4-1.

Destaque ainda para a segunda vitória da época conseguida pelo NJV 7. Num jogo em que os ISELianos até estiveram em vantagem no marcador, o NJV 7 deu a volta ao resultado e acabou por vencer por 6-2.

Na próxima segunda-feira será disputada a 8.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – NJV 7 Esta experiente equipa, que conta com jogadores de várias equipas da SuperLiga MasterFoot Veteranos, está a realizar um campeonato de bom nível, nesta competição de tão elevada exigência como é o caso da SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Com o goleador José Branco ao leme da equipa “rosa”, o NJV 7 soma já dois triunfos nesta competição, mostrando grande coesão e organização em todas as suas acções no terreno de jogo. Nesta jornada, mais uma boa exibição e um triunfo, que colocam a equipa na 8.ª posição.

Jogador da semana – Tiago Biguino Esta bem podia ser uma segunda-feira como as outras, mas não foi. E não foi uma segunda-feira como as outras porque foi o último dia em que Tiago Biguino pontificou entre os postes nas Ligas MasterFoot, antes de emigrar e rumar a outras paragens. Mais do que jogador da semana ou qualquer outro destaque individual dentro de campo, Tiago Biguino merece estas linhas pela sua amizade, dedicação e esforço ao longo de tantas épocas. Para trás ficam centenas de jogos realizados, imensas defesas que ficarão para a história e, claro, uma enorme satisfação por proporcionar aquilo que é o mais importante: gosto e divertimento em jogar futebol. Não é um destaque como os outros, mas sim um enorme obrigado. No fundo, Tiago Biguino sempre foi um exemplo dentro e fora das quatro linhas e estamos certos que todas as equipas o reconhecem. Não é um adeus, mas sim um até já! Um abraço Biguino!