1ª Jornada

Subiu o pano nesta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Depois de a edição anterior ter sido uma das mais disputadas de todos os tempos, as expectativas são grandes para este novo torneio.

Os Magalis entraram a todo o gás nesta competição. Com um ataque demolidor e uma defesa sólida, a turma “magali” conseguiu impor-se categoricamente perante a Barbearia Onda Criativa, vencendo com 11 golos sem resposta.

Os Express & Company também entraram com o pé direito nesta competição. Depois de ter vencido uma Liga Futebol 7 MasterFoot/AirFut, esta equipa cumpre agora a sua primeira “aventura” no CIF, tendo defrontado e vencido a experiente equipa do GD Internacional Sardões, por 6-1.

Destaque ainda para a estreia auspiciosa dos IFA nesta competição. Com uma excelente exibição, os IFA conseguiram levar a melhor perante os ISELianos, que começaram a sua 25.ª edição consecutiva da SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Quem também saiu vencedor desta ronda inaugural foi a formação do FC Roulote do Oliva. Depois de ter falhado o título nos últimos minutos do torneio passado, o conjunto “rubro-negro” começa a prova com aspirações renovadas e conseguiu impor-se diante da forte Real Kilumax, vencendo com dois golos sem resposta.

Um dos jogos mais equilibrados desta 1.ª jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Barcas Team e os estreantes Unidos 2018. O nulo manteve-se no marcador ao longo de quase todo o jogo e foi mesmo ao cair do pano que as Barcas chegaram ao tento do triunfo, por 1-0.

Na próxima segunda-feira teremos a 2.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Magalis Entrada absolutamente demolidora dos Magalis nesta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Os Magalis entraram no torneio determinados em mostrar toda a sua capacidade e vontade de alcançar o título. Com seis golos no primeiro tempo e cinco na segunda metade, a turma capitaneada por Elton Paulo alcançou um resultado fantástico perante a Barbearia Onda Criativa, que não encontrou forma de suster o ímpeto “magali”.   

Jogador da semana – João Moreira (Express & Company) Numa estreia auspiciosa do conjunto dos Express & Company, João Moreira foi um dos jogadores em maior destaque na sua equipa e simultaneamente nesta jornada. Jogador incansável, com grande dinâmico e pulmão inesgotável, João Moreira mostrou também um outro atributo: um pontapé forte e colocado. Foi dessa forma que abriu o marcador, com um extraordinário golo, um pontapé da quina da área, fazendo a bola entrar “onde a coruja dorme”. Mas João Moreira não se ficou por aqui e voltou a fazer o gosto ao pé, em mais um golo de belo efeito. Um jogador para seguir com atenção!