5.ª Jornada - Meia-Final da Taça

Disputou-se a 5ª Jornada da 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão/Meia-Final da Taça.

Na 1.ª Divisão, a formação dos Magalis venceu os actuais Campeões do CIF Semana - 1ª Divisão (FC Roulote do Oliva). A equipa de Elton Semedo arrancou uma vitória construída no primeiro tempo por 2-1 perante a turma rubro-negra. A Express and Company realizou uma jornada estupenda triunfando perante o GD Cristicarnes e ocupando dessa forma o 3º lugar na tabela classificativa. Por fim, a Real Kilumax assumiu desde inicio as despesas do jogo e conquistou um triunfo justo e merecido frente à Barbearia Onda Criativa.

Na 2.ª Divisão, a última jornada aconteceu na ronda passada.

A segunda Semi-Final da Taça opunha as formações do GD Cristicarnes e da Express and Company, num duelo impróprio para cardíacos a formação de Bruno Pais arrancou uma vitória que as coloca na Final da Taça com todo o mérito. De salientar que, O GD Cristicarnes lutou bastante até ao último minuto, no entanto, a Express And Company assegurou o bilhete para o Jamor no final da temporada.

Equipa da semana: Express and Company - Na jornada dupla de Campeonato e Taça, a formação all black venceu a poderosa formação do GD Cristicarnes e ultrapassou-os na tabela classificativa. Para além disso, garantiu a última vaga existente na Final da Prova Rainha, demonstrando todo o seu poderio coletivo. Parabéns à Express and Company que lutou bastante durante os 100 minutos de jogo disputados nesta jornada.

Jogador da semana: Bruno Pais (Express and Company) - Não existem dúvidas acerca da qualidade deste jogador. Bruno Pais, apenas se limita a jogar o jogo e fá-lo como ninguém. Grande capacidade de reter a posse-de-bola e muito objectivo nas zonas de finalização sendo um elemento totalmente fundamental na turma da Express. Esta semana, lutou muito e conseguiu agarrar a equipa nos momentos de aflição. Bruno Pais foi uma das maiores surpresas do CIF Semana esta temporada. Parabéns, Bruno!