8.ª Jornada

Jogou-se na passada segunda-feira a 8.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O FC Roulote do Oliva deu mais um passo sólido na liderança da tabela classificativa. Diante de um adversário com muito valor como é o caso da Barbearia Onda Criativa, o FC Roulote do Oliva conseguiu uma vitória de bom nível, por 4-1.

A vice-liderança continua a ser dividida por Magalis e Express & Company. Nesta ronda, a formação dos Magalis logrou superiorizar-se aos sempre aguerridos Unidos 2018, vencendo com sete golos sem resposta.

Por seu lado, o GD Cristicarnes somou a sua segunda vitória consecutiva neste campeonato, ao levar a melhor perante a Real Kilumax, por 5-1.

Grande destaque igualmente para o muito equilibrado desafio que colocou frente-a-frente IFA e NJV 7. Após cinquenta minutos de acesa disputa, o empate a três bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do duelo.

Esta ronda ficou ainda marcada pela primeira vitória da época do GD Internacional Sardões. Foi com uma vitória tangencial frente aos ISELianos que o GD Internacional Sardões alcançou os três pontos.

Na próxima segunda-feira teremos a 1.ª eliminatória da Taça, pelo que desejamos boa sorte a todas as equipas que vão entrar em campo!

Equipa da semana – GD Internacional Sardões Aí está o primeiro triunfo da temporada por parte do GD Internacional Sardões. Após algumas exibições de bom nível, às quais não conseguiu juntar o resultado positivo, desta feita o GD Internacional Sardões juntou o útil ao agradável, somando os três pontos perante os ISELianos. Naquele que foi o 21.º duelo entre estas duas equipas, a turma dos Sardões deu bem conta do recado, aumentando o favoritismo que lhe pertence, ao alcançar a 18.ª vitória. Os golos de Tiago e Pedro Domingues valeram ouro na vitória por 2-1.

Jogador da semana – André Freitas (GD Cristicarnes) – Exibição de grande nível aquela que André Freitas assinou na excelente vitória conseguida pelo GD Cristicarnes diante da Real Kilumax. Esta máquina de fazer golos aumentou a sua contagem pessoal num duelo em que marcou dois tentos importantes. A sua velocidade, técnica apurada e atitude competitiva fazem dele um jogador muito importante no plantel às ordens de Rafael Diogo. Para além disso, Freitas soma já 429 golos na MasterFoot.