3.ª Jornada

Está jogada a 3.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Os Magalis deram mais um passo na liderança da tabela classificativa. Num duelo de grande exigência, perante a forte equipa da Real Kilumax, os Magalis conseguiram o seu terceiro triunfo consecutivo, vencendo por 3-1.

Também os Express & Company estão a protagonizar um grande arranque de campeonato, coroado com três vitórias nas três partidas disputadas. Nesta ronda, a turma capitaneada por Bruno Pais defrontou e venceu o IFA, por 8-3.

O GD Cristicarnes foi a equipa mais finalizadora nesta jornada. Os campeões em título prosseguem a defesa do troféu e conseguiram ultrapassar os ISELianos, com onze golos sem resposta.

Destaque também para o regresso aos triunfos por parte das Barcas. Num duelo em que o GD Internacional Sardões também esteve muito empenhado, as Barcas conseguiram uma difícil vitória, por tangenciais 4-3.

Por seu lado, a Barbearia Onda Criativa alcançou a sua primeira vitória neste torneio. Naquele que foi um dos jogos mais equilibrados da noite, os Unidos 2018 até estiveram em vantagem no marcador, mas a Barbearia Onda Criativa conseguiu impor-se mesmo ao cair do pano, vencendo por tangenciais 3-2.

Na próxima segunda-feira termos a 4.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Barbearia Onda Criativa – Ao fim de três jornadas, a Barbearia Onda Criativa conseguiu a sua primeira vitória no torneio. Um triunfo muito suado e valorizado pela excelente exibição dos Unidos 2018, que até estiveram em vantagem no marcador. A Barbearia Onda Criativa conseguiu alguns momentos de grande nível, com excelentes movimentos e boa dinâmica, com os golos de Clemente, Miguel Ferreira e Francisco Bourbon a valerem o triunfo, por tangenciais 3-2.

Jogador da semana – Bruno Pais (Express & Company) Os Express & Company dividem a liderança da tabela classificativa com os Magalis, naquele que está a ser um arranque de sonho neste torneio. Com três excelentes exibições nas três primeiras jornadas, Bruno Pais tem sido um dos grandes protagonistas, com muita magia, técnica apurada, capacidade de remate, visão de jogo e veia goleadora. Um camisola 10 que tem sido um autêntico “maestro” da sua equipa e que voltou a fazer das suas nesta ronda, coroando a sua exibição com um “poker” na vitória diante do IFA.