1ª Jornada - Fase Final

Jogou-se na passada segunda-feira a 1.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 1ª e 2ª Divisão.

Na 1ª Divisão, tivemos duelos intensos e muito equilibrados com as formações da GD Cristicarnes, FC Roulote do Oliva e Magalis a vencerem as suas partidas mas contando sempre com muita dificuldade perante as performances apresentadas dos seus adversários Real Kilumax, Express and Company e Barbearia Onda Criativa.

Na 2ª Divisão, os resultados foram mais desequilibrados com as equipas do GD Internacional Sardões e IFAPT a vencerem as turmas dos ISELianos e NJV7, respectivamente. No último encontro da noite, os Unidos 2018 tiveram de se esforçar bastante para ultrapassar o IFA por 4-3, num dos jogos mais fantásticos desta noite. 

Boa sorte a todas as equipas na 2.ª Jornada!

 

Equipa da semana: GD Internacional Sardões - Entrada com o pé direito nesta 1ª Jornada da histórica formação capitaneada por Pedro Sousa, vencendo os ISELianos por 6-1. Com um jogo ponderado, autoritário e vertiginoso no último terço esta turma promete ser uma séria candidata a arrecador o titulo da 2ª Divisão. 

Jogador da semana: Éder Bonfim (Magalis) - Mais um show exibicional por parte do polivalente jogador dos Magalis. Eder Bonfim regressou às antigas performances com uma qualidade tremenda no último terço do terreno, sempre com remates fulminantes que nenhum guardião consegue evitar. Éder pretende ajudar a turma dos Magalis a reconquistar o título de campeão do CIF Semana que já foge há alguns anos.