3.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se no passado domingo a 3.ª jornada da Fase Final desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Na 1ª Divisão, os Prodígios entraram com o pé direito na jornada com uma vitória folgada perante a turma do ARLA, destaque individual para a performance individual de Hugo Pinto que voltou às "velhas noites" de golo atrás de golo. A formação do PIFA United realizou uma partida estupenda, estando a vencer ao longo de muito tempo perante a turma da Lider Carnes que deu a volta na segunda parte de forma criteriosa e muito eficaz. 

Na 2ª Divisão, o União Sport Clube Mira Sintra venceu por 8-4 a formação do Telheiras FC num encontro com muita emoção e golos para todos os gostos e feitios. A formação do Real Lisbon, venceu pela margem minima o New OldSchool num encontro em que ambas as equipas deram primazia à parte táctica em detrimento do futebol ofensivo.

Na 3ª Divisão, o grande destaque da semana vai para o Pai do Duarte e Co que venceu por 1-0 a turma da FlashKeeper. O conjunto da AD Velha Guarda venceu por 3-0 a equipa do Sr Anibal FC naquela que foi a última partida disputada no Estádio Pinto Basto, no Monsanto.

Boa sorte a todas as equipas na próxima ronda.

Equipa da semana: Pai do Duarte e Co - Mas que bela exibição realizada pela turma do Pai do Duarte e Co. Perante um dos pesos-pesados desta 3ª Divisão - CIF Domingo (FlashKeeper) a equipa do Pai do Duarte arrancou uma vitória a ferros pela margem minima, colando-se dessa forma no topo da tabela classificativa. Será que teremos o Pai do Duarte Campeão do terceiro escalão do CIF Domingo?! Não percam os próximo episódios, porque nós, também não.

Jogador da semana: Hugo Pinto (Prodigios) - Fatigado por algumas lesões ao longo dos últimos tempos, Hugo Pinto tem tentado encontrar a sua melhor forma, de maneira a contribuir para o sucesso da histórica formação dos Prodigios. Esta semana, Hugo Pinto voltou "às velhas" performances vertiginosas onde existe constantemente uma vontade insaciável em marcar o máximo número de golos, sempre com um pensamento coletivo. Esta semana Hugo executou 6 golos na partida frente ao ARLA. O universo MasterFoot reconhece em Hugo Pinto como um dos melhores jogadores de sempre nos torneios realizados por si.