1.ª Jornada - Fase Final

Jogou-se no passado domingo a 1.ª jornada da Fase Final desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Na 1.ª Divisão, o Estaminé 1955 FC entrou de forma auspiciosa nesta fase decisiva da prova. Com uma exibição de grande nível, os “estamineiros” conseguiram uma vitória categórica perante uma equipa dos ARLA que vendeu bem cara a derrota (5-2). Num principal escalão que se antevê disputadíssimo, grande destaque também para a Líder Carnes, que conseguiu levar a melhor perante os Prodígios, com três golos sem resposta, todos eles da autoria do incontornável Luís Costa.

Na 2.ª Divisão, o Telheiras FC entrou com o pé direito nesta fase final, conseguindo os três pontos em disputa no duelo em que defrontou e venceu os New OldSchool, por 4-1. Grande destaque igualmente para USC Mira Sintra, que também cumpriu uma excelente estreia, tendo levado a melhor sobre a forte equipa d’Os Cientistas, por 3-1.

Na 3.ª Divisão, registaram-se duas vitórias pela margem mínima, algo que diz bem do equilíbrio vivido nesta jornada. Um dos duelos mais interessantes da ronda foi aquele que colocou frente-a-frente Sr. Aníbal e Flash Keeper e que terminou com a vitória da Flash, por 3-2, após uma excelente reviravolta. No outro duelo, AD Velha Guarda e Só Canelas também disputaram um duelo de grande equilíbrio, neste caso com a vitória a sorrir à AD Velha Guarda, por tangenciais 2-1.

No próximo domingo teremos a 2.ª jornada desta Fase Final. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Estaminé 1955 FC Que grande exibição. O Estaminé 1955 FC realizou um dos melhores jogos da temporada, numa prestação colectiva de nível elevadíssimo. Uma equipa que remou toda no mesmo sentido, que mostrou solidariedade e entreajuda no terreno de jogo e pincelou a exibição com alguns toques de brilhantismo. Numa partida dificílima, uma vez que pela frente estava a forte equipa dos ARLA, o Estaminé 1955 FC passou com distinção no teste e venceu por 5-2.

Jogador da semana – Luís Costa (Líder Carnes) – Aquele que era um dos jogos mais aguardados da jornada colocou frente-a-frente Líder Carnes e Prodígios, duas equipas com claras aspirações ao título. Pois bem, a Líder Carnes surgiu no terreno de jogo com a lição bem estudada e alcançou uma excelente vitória, com três golos sem resposta. A figura do jogo? Luís Costa, pois claro! Este jogador dispensa apresentações, pela sua inteligência, técnica e frieza na finalização. Mais um excelente cartão de visita apresentado nesta ronda, ao assinar os três golos da sua equipa. Fantástico!