14.ª Jornada

Disputou-se a 14ª Jornada da SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, no mitico Estádio Pinto Basto, no Monsanto.

Esta semana venceram os seus encontros as formações do ARLA, PIFA United, Estaminé 1955 FC, Líder Carnes, União Sport Club Mira Sintra, Real Lisbon e AD Velha Guarda.

Todas estas equipas arrecadaram 3 pontos para o "seu bolso" perante os conjuntos da FlashKeeper, Telheiras FC, Prodigios, Sr Anibal, Pai do Duarte e Co, New Oldschool e Os Cientistas.

O maior destaque vai para a vitória dos líderes Estamineiros que venceram com toda a justiça os seus "rivais" Prodigios. Com a vitória desta semana, a Lider Carnes passa a ocupar o segundo lugar da tabela, colando-se dessa forma à turma oriunda da margem sul.

 

Parabéns a todas as equipas e muita sorte na próxima ronda, com o intuito de se divertirem sem lesões!

 

Equipa da semana (Estaminé 1955 FC) - Se existiam dúvidas sobre o momento de forma do Estaminé 1955 FC, ficou totalmente dissipado nesta ronda. Perante os seus "rivais" Prodigios, venceram com todo o mérito não dando hipóteses para que a turma de Leandro Barroso reagisse. Com um futebol ponderado, lúcido, objectivo e rendilhado no centro do terreno a formação oriunda de Cacilhas aponta esta época ao título, como seria de esperar.

Jogador da semana (David Pereira - Real Lisbon) - David Pereira é o elemento desequilibrador da formação do Real Lisbon. O avançado não sabe jogar mal. Organiza o jogo, acelera em sectores ofensivos e culmina com grande eficácia os seus tiros à baliza. Esta semana foi totalmente demolidor e apresentou um nível acima da média, ajudando a sua equipa a vencer por 7-4 perante o New OldSchool. Parabéns, "Pinókio"!