4.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se no passado domingo a 4.ª jornada da Fase Final desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Com a Fase Final a aproximar-se da meta, as grandes decisões surgiam naturalmente e as equipas davam tudo por tudo para almejar a posição desejada.

Na 1ª Divisão, o PIFA United abriu as hostilidades com uma exibição coletiva de grande valia perante o ARLA vencendo por 6-2, com todo o mérito e justiça. No jogo grande da Jornada o Estaminé 1955 FC confirmou o seu favoritismo perante os Prodigios vencendo por 5-1 com grande qualidade individual e coletiva.

Na 2ª Divisão, um dos destaques da semana foi a formação do USC Mira Sintra que após estar a perder durante grande parte do tempo, acaba por empatar e almejar o tão desejado título desta 2.ª Divisão. Uma palavra para a fantástica performance do Real Lisbon que lutou muito e fez um jogo fantástico. O Telheiras FC defrontou a formação experiente dos Cientistas com a vitória a sorrir aos homens da Zona T, numa excelente partida de futebol.

Na 3ª Divisão, a incógnita perdura até à ultima jornada com várias equipas na iminência de alcançarem o título. O Sr Anibal FC venceu com distinção o Só Canelas, numa partida em que João Mendes foi fundamental com um hattrick soberbo. A AD Velha Guarda realizou o seu último duelo da prova, vencendo pela margem minima (2-1) os seus rivais Pai do Duarte FC.

Boa sorte a todas as equipas na próxima e última ronda!

Equipa da semana: União Sport Club Mira Sintra - Mas que reação histórica por parte da turma encarnada do Mira Sintra. Estando a perder até aos últimos 12 minutos de jogo por 4-0 perante a poderosa formação do Real Lisbon, conseguem alcançar um empate que os faz "agarrar" no caneco e conquistar a 2ª Divisão do CIF Domingo. Um verdadeiro jogo de futebol onde as equipas demonstraram todo o poderio deste torneio e, essencialmente, desta competitiva e equilibrada 2ª Divisão. Parabéns aos campeões União SC Mira Sintra!

Jogador da semana: João Mendes (Sr Aníbal FC) - Após uma época bastante conturbada por parte do Sr Aníbal FC, a formação de João Mendes tem tido dificuldade em ombrear as partidas até ao final do tempo regulamentar. De facto, esta semana o capitão/treinador da sua equipa foi preponderante com um hattrick que oferece a primeira vitória nesta 3ª Divisão onde o seu capitão catapultou a sua equipa para níveis de exigência muito altos. Parabéns, João.