13.ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a última jornada deste ano de 2019 na 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

O Estaminé 1955 FC vai passar o Natal e o Ano Novo na liderança da tabela classificativa. Os “estamineiros” fecharam em beleza este ano, vencendo aquele que era o jogo grande da ronda, superiorizando-se à Líder Carnes, triunfando por 3-2.

Quem também fechou com chave de ouro este ano civil foi o conjunto dos Prodígios. Com mais uma exibição de grande categoria, esta equipa levou de vencida a Flash Keeper, com oito golos sem resposta.

Na 4.ª posição está a formação dos ARLA, que conquistou mais três preciosos pontos nesta sua caminhada na competição, desta feita conseguindo vencer perante os New OldSchool, por 6-2.

No 5.º lugar surge o Real Lisbon FC, que numa partida de grande intensidade e disputa conseguiu “levar para casa” os três pontos, fruto de uma vitória frente à AD Velha Guarda, por 4-1.

Por seu lado, o PIFA United foi uma das equipas mais finalizadoras da ronda, fazendo a bola entrar das redes do Sr. Aníbal FC por sete ocasiões e construindo uma vitória por 7-1.

Esta ronda ficou também marcada pelo equilibrado duelo entre Pai do Duarte e Co. e Os Cientistas, duas equipas que dividiram os pontos em disputa, com um empate a duas bolas.

De realçar igualmente a vitória conseguida pelos Só Canelas. Esta equipa conquistou o seu segundo triunfo consecutivo, desta feita tendo levado a melhor perante o USC Mira Sintra, com três golos sem resposta.

A 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo regressa então em 2020. Até lá, desejamos Boas Festas a todos!

Equipa da semana – Estaminé 1955 FC Vitória importante naquela que era a partida mais aguardada desta última jornada de 2019. O Estaminé 1955 FC sabia que um triunfo lhe permitiria passar a Consoada na liderança da tabela classificativa e, num duelo que não defraudou as expectativas, conseguiu uma vitória difícil, por tangenciais 3-2. Num campeonato que está a ser disputadíssimo e em que todos os pontos valem ouro, esta vitória dos “estamineiros” coloca a equipa com uma vantagem de um ponto sobre os mais directos perseguidores: Líder Carnes e Prodígios.

Jogador da semana – Gustavo Campos (PIFA United) Mais uma exibição de grande categoria por parte deste jogador dos PIFA United. Gustavo Campos voltou a mostrar a sua preponderância no jogo do colectivo, pela forma como aborda os lances, conferindo consistência, dinâmica, objectividade e eficácia à equipa. Nesta partida, Gustavo Campos voltou a fazer das suas e foi mesmo ele que desbravou o caminho rumo a uma vitória que acabou por ser robusta.