4ª Jornada

Jogou-se no passado domingo a 4.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

A Líder Carnes soma e segue na liderança da tabela classificativa, tendo somado a sua quarta vitória consecutiva nesta competição, desta feita batendo a turma d’Os Cientistas, por 7-2.

Também os Prodígios deram seguimento ao seu arranque de torneio 100% vitorioso, alcançando os três pontos em disputa perante os Legolaise, por 8-2.

Em grande destaque nestas quatro primeiras jornadas está também a formação do PIFA United, que somou todos os pontos possíveis até ao momento, vencendo nesta jornada diante do USC Mira Sintra (5-2).

Por seu lado, o Estaminé 1955 FC regressou aos triunfos no campeonato. Após a igualdade registada na ronda transacta, os estamineiros conseguiram levar a melhor sobre os New OldSchool (3-1).

Isolado na 5.ª posição está a formação do Telheiras FC, que só sabe o que é ganhar após o desaire sofrido na primeira jornada. Nesta jornada, a turma de Telheiras defrontou e venceu o Pai do Duarte e Co., por 5-1.

Por seu lado, o Real Lisbon FC somou o segundo triunfo consecutivo neste torneio, num duelo em que conseguiu impor-se perante a Flash Keeper, triunfando por 6-1.

Destaque ainda para a turma dos ARLA, que conquistaram a sua primeira vitória na prova. Num jogo muito disputado diante dos Só Canelas, a equipa dos ARLA saiu vitoriosa, por 5-3.

No próximo domingo teremos a 5.ª jornada da competição. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Telheiras FC Depois de uma derrota sofrida na ronda inaugural do campeonato, a formação do Telheiras FC surge agora com um fantástico registo de quatro triunfos consecutivos, que lhe permitem ocupar a 5.ª posição da tabela classificativa. Um conjunto que tem mostrado excelente entrosado, boas dinâmicas colectivas e tem conseguido aliar bons resultados às exibições bem conseguidas. A continuar assim, o Telheiras FC pode olhar com confiança para os lugares cimeiros da tabela classificativa.

Jogador da semana – David Pereira (Real Lisbon FC) Brilhante actuação por parte deste jogador do Real Lisboa FC. David Pereira foi um autêntico quebra-cabeças para a equipa adversária, surgindo por diversas vezes nas zonas de perigo. A sua velocidade de execução, inteligência nas movimentações e remate forte e colocado foram apenas alguns dos atributos demonstrados nesta grande prestação individual, saltando à vista o magnífico “poker” que apontou.