New OldSchool vs Real Lisbon FC

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 2ª Divisão - 3ª Jornada 16 de fevereiro de 2020
  • New OldSchool Real Lisbon FC
    1-2
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Desde cedo que se verificou alguma ascendência do coletivo da Real Lisbon, perante um adversário bem organizado que procurarava espreitar o contra ataque de forma a surpreender.
À medida que o tempo ia passando, o coletivo da New Old School a começar  a ser mais acutilante ofensivamente e com isto a proporcionar mais lances de perigo na partida.
Aos 7 minutos, a NOS inaugurou mesmo o marcador através de um míssil teleguiado do meio da rua por parte de João Gaspar que surpreendeu o guarda redes que ficou pregado ao tapete.
Procurou reagir ao golo sofrido e passados 10 minutos, a Real Lisbon  responderam na mesma moeda e chegou a igualdade através de um remate fortissimo do meio da rua de David Pereira que surpreendeu tudo e todos coma  espontaneidade do seu remate.
Com o jogo muito repartido e equilibrado a  meio campo, as situações de perigo foram surgindo de parte a parte mas faltou alguma inspiracoes de dos avançados na hora da finalização.

Para a segunda parte começou melhor a formação da Real Lisbon que dispôs de uma
grande oportunidade  após cobrança de um livre no qual o esférico sobrou para Pinóquio  que solto na área rematou de primeira com o pé esquerdo para uma fantástica defesa do guarda-redes, num remate à queima roupa.

A partida entrou num registo de grande intensidade de parte a parte, com  o jogo a ficar partido revelando a intenção  das equipas e ambição de chegar à vitória.
A Real Lisbon, começou a  pressionar cada vez mais, sendo o assédio a ser muito forte junto da baliza adversária e causando muito trabalho ao guarda-redes adversário .

Perante o caudal ofensivo a Real conseguiu mesmo passar para a frente do marcador, num lance embrulhado com muita gente dentro da área com David Pereira a aplicar um forte remate que não deu qualquer hipótese guarda-redes adversário.

A vencer e com o dominio do jogo, a Real Lisbon não permitiu qualquer veleidade do seu opositor que se revelava já fisicamente e mentalmente frágeis e sem argumentos para conseguir chegar ao empate.

Duelos

New OldSchool Real Lisbon FC
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
30.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo 2024-03-17 Vitória New OldSchool 2-0
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-02-16 Vitória Real Lisbon FC 1-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-01-12 Vitória Real Lisbon FC 7-4