5.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se no passado domingo a 5.ª jornada da Fase Final desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Na 1ª Divisão, a formação do PIFA United impôs uma derrota por 2-1 frente aos Prodígios, alcançando dessa forma o 3º posto na tabela classificativa. Uma fantástica performance na divisão maior do CIF Domingo, da turma orientada por Filipe Cordeiro e Francisco Antunes. O jogo entre o Estaminé 1955 FC e a Lider Carnes foi interrompido no primeiro tempo, a organização deliberou atribiuir falta de comparência a ambas as equipas.

A Classificação Final da 1ª Divisão termina da seguinte forma:

1º Lugar - Estaminé 1955 FC

2º Lugar - Lider Carnes

3º Lugar - PIFA United

Na 2ª Divisão, o Real Lisbon e o Telheiras FC travaram um duelo bastante intenso e com incerteza até ao final do marcador. A divisão de pontos acabou por ser o resultado mais justo e que espelha bem o equilibrio que reinou ao longo dos 50 minutos regulamentares. Os Cientistas venceram os New Oldschool com um bis preponderante do avançado italiano: Martino Gliozzi.

Na 3ª Divisão, Habemus Campione! A FlashKeeper vence o seu encontro e sagra-se campeão do 3º escalão do CIF Domingo, após uma vitória folgada de 5-2 frente aos Só Canelas. Um dos maiores destaques da noite foi a fantástica vitória do Sr Anibal FC frente ao Pai do Duarte e Co por 6-3.

Equipa da semana: FlashKeeper - A turma de Alfragide sagra-se campeão desta 3ª Divisão - CIF Domingo. A conquista só tem mais signficado pela forma como foi obtido, isto porque, até ao final do campeonato podia existir a possibilidade de 4 equipas vencerem este prémio. Só demonstra o equilibrio e o futebol positivo e ofensivo que esta divisão teve. Parabéns à Flash e a todos os outros que lutaram bastante até ao final da temporada!

Jogador da semana: Martino Gliozzi (Os Cientistas) - O histórico avançado das Ligas MasterFoot voltou a fazer das suas esta semana. Num jogo bastante equilibrado onde a vitória podia pender para qualquer um dos lados, o avançado móvel dos Cientistas elaborou uma exibição muito forte ao nível da pressão aos defesas adversárias e executou dois golos fundamentais para a vitória arrancada a ferros perante o New Oldschool. Parabéns, Martino!