Quartos-de-final da Taça

Disputou-se os Quartos-de-Final da Taça da 25ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

No primeiro jogo da noite, os "rivais" Prodigios e Estaminé 1955 FC mediram forças com o resultado a terminar empatados no tempo regulamentar. Após marcações de grande penalidade, a formação orientada por Leandro Barroso venceu por 4-3. 

Quem também segue para as meias-finais é a formação da Flash Keeper que venceu "sem espinhas" o conjunto do Pai do Duarte e Co, numa exibição bastante personalizada. 

A Líder Carnes confirmou o favoritismo antecipado na casa das apostas, triunfando perante o União Sport Clube Mira Sintra

Equipa da semana: Flash Keeper - A Flash Keeper "pisa" pela primeira vez as meias-finais da Taça do CIF Domingo, demonstrando uma capacidade coletiva de grande qualidade. Esta semana venceram por 5-1 nos Quartos-de-Final, perante o Pai do Duarte numa exibição assombrosa. Será que vamos ter a Flash no Jamor?!

Jogador da semana: Luís Costa (Líder Carnes) - O histório avançado das Ligas MasterFoot voltou a exibir-se num patamar de excelência com um hattrick. Já sem a velocidade de outros tempos, o canhoto faz-se valer pela sua veia goleadora e pela enorme capacidade de definição. Parabéns, Costa!