9ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 9.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Prodígios e Líder Carnes seguem de braço dado na liderança da tabela classificativa, tendo vencido as respectivas partidas nesta jornada. Os Prodígios defrontaram e venceram a AD Velha Guarda (9-2), enquanto que a Líder Carnes conseguiu superiorizar-se à formação do Telheiras FC, vencendo por 4-2.

Na 4.ª posição surge agora a formação dos ARLA, que alcançaram a sua quarta vitória e deram seguimento ao seu fantástico momento de forma, desta feita tendo levado a melhor perante o USC Mira Sintra, por 3-1.

Com os mesmos pontos dos ARLA segue o conjunto do PIFA United, que regressou aos triunfos depois de um período de três jogos sem vencer. O conjunto “all-black” reencontrou o caminho das vitórias perante os New OldSchool, com cinco tentos sem resposta.

Um dos grandes jogos da noite foi aquele que colocou frente-a-frente Real Lisbon FC e Pai do Duarte e Co. Estas duas equipas disputaram cinquenta minutos de grande equilíbrio e o empate a três bolas acabou por ser o desfecho.

Destaque também para Os Cientistas, que conquistaram os três pontos em disputa perante os Só Canelas. Foi com um tento solitário de Rafael Carvalho, nos primeiros minutos do segundo tempo, que Os Cientistas sentenciaram aquele que seria o resultado final.

Quem também regressou às vitórias nesta jornada foi a Flash Keeper. Com uma exibição colectiva de encher o olho, a Flash Keeper logrou superiorizar-se aos Legolaise, vencendo com três golos sem resposta.

No próximo domingo será disputada a 10.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Flash Keeper Exibição muito sólida e personalizada aquela que a Flash Keeper protagonizou nesta jornada do campeonato. Muito coesa defensivamente, com excelentes dinâmicas na zona intermediária e eficaz no sector atacante, a Flash Keeper alcançou a segunda vitória da temporada, batendo os Legolaise, por 3-0. Com um tento na primeira parte e dois na segunda metade, a turma “blanca” alcançou um triunfo certamente muito saboroso.

Jogador da semana – Miguel Nogueira (Prodígios) – Incrível prestação! Miguel Nogueira esteve em quase todos os lances de ataque da sua equipa e os seus números dizem bem da qualidade da exibição. Um jogador que esteve bastante tempo parado devido a lesão, mas que desde que regressou aos relvados tem deixado bem patente a sua influência na manobra do colectivo. Nesta jornada, diante da AD Velha Guarda, Miguel Nogueira fez o gosto ao pé por seis vezes, contribuindo de forma decisiva para a vitória, por 9-2.