7.ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 7.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

A Líder Carnes deu seguimento à sua caminhada triunfal até ao momento. A sétima vitória consecutiva surgiu nesta ronda, com um triunfo diante da forte equipa do Real Lisbon FC (6-2).

A vice-liderança pertence ao Estaminé 1955 FC, que deu mais uma demonstração do seu poderio ofensivo, com uma vitória frente aos Cientistas, por 9-1.

Os Prodígios regressaram à competição, depois de uma semana de folga, e fizeram-na da melhor forma, batendo o conjunto dos Só Canelas, com cinco golos sem resposta.

Num dos jogos mais equilibrados da ronda, os ARLA alcançaram uma vitória tangencial, por 2-1, perante a equipa do Pai do Duarte e Co., somando três importantes pontos.

Destaque ainda para a formação dos New OldSchool, que conseguiram a sua segunda vitória consecutiva neste torneio, ultrapassando a formação do Telheiras FC (4-1).

Esta ronda ficou ainda marcada pela primeira vitória da época por parte dos Legolaise. Depois de algumas boas exibições, os Legolaise conseguiram juntar o útil ao agradável, vencendo o USC Mira Sintra, por 4-2.

No próximo domingo terá lugar a 8.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Legolaise Aí está a primeira vitória dos Legolaise nesta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.  Depois de algumas exibições bem conseguidas, mas nas quais não conseguiu aliar o triunfo, desta feita os Legolaise conseguiram juntar o útil ao agradável. Perante a sempre difícil equipa do USC Mira Sintra, os Legolaise conseguiram explanar um futebol com boas dinâmicas, revelando excelente coesão defensiva e chegando ao golo por quatro vezes. Quiçá a primeira de muitas vitórias nesta competição!

Jogador da semana – Tiago Saraiva (Pai do Duarte e Co.) – Começam a faltar palavras para definir as exibições deste guarda-redes. Tiago Saraiva chegou esta época às Ligas MasterFoot, mas começa a assumir-se rapidamente como um caos sério de sucesso, revelando uma qualidade impressionante entre os postes. Semana após semana, Saraiva tem revelado reflexos felinos, agilidade impressionante e tem efectuado intervenções absolutamente espantosas, que têm deixado tudo e todos de boca aberta. Nesta ronda, apesar do desaire da sua equipa, Tiago Saraiva voltou a demonstrar a sua capacidade, assinado um punhado de defesas que estão apenas ao alcance dos grandes guarda-redes. Fantástico!