2ª Jornada

Disputou-se no passado domingo a 2.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O Estaminé 1955 FC é um dos líderes do campeonato e nesta jornada teve de aplicar-se imenso para conseguir os três pontos em disputa diante de uma equipa da AD Velha Guarda que vendeu bem cara a derrota, por 8-4.

Também a Líder Carnes soma por vitória as duas partidas disputadas, fazendo parte do quarteto de líderes. Nesta ronda, a Líder Carnes mostrou solidez defensiva e eficácia atacante, levando a melhor perante os estreantes ARLA, com sete golos sem resposta.

O PIFA United está igualmente a realizar um excelente arranque de temporada e segue de braço dado com os líderes. Nesta ronda, a turma “all-black” defrontou e venceu Os Cientistas, por 5-1.

Também entre os líderes surgem os campeões em título Prodígios, que nesta jornada foram obrigados a arregaçar as mangas para conseguirem suster o ímpeto dos New OldSchool, vencendo por 3-1.

As restantes vitórias registadas nesta ronda foram todas conseguidas pela margem mínima.

O Real Lisbon FC conquistou a sua primeira vitória na competição, ao levar de vencida a USC Mira Sintra, por tangenciais 3-2.

Também o Telheiras FC alcançou os seus primeiros pontos neste campeonato, fruto de uma vitória muito suada naquele que foi um grande jogo de futebol perante a Flash Keeper (4-3).

Destaque ainda para os Só Canelas, que após terem folgado na ronda inaugural entraram com o pé direito neste campeonato, somando os três pontos com um tento solitário, perante a aguerrida equipa do Pai do Duarte e Co.

No próximo domingo será disputada a 3.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Estaminé 1955 FC Dois jogos, duas vitórias. O Estaminé 1955 FC está a começar da melhor forma esta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana e nesta jornada conseguiu uma vitória muito difícil perante a AD Velha Guarda. O conjunto capitaneado por Miguel Marques teve de aplicar-se a fundo para dar a volta a um resultado que começou por ser negativo, acabando por alcançar uma vitória de bom nível, por 8-4. Num quarteto de líderes, o Estaminé 1955 FC surge no comando, com 18 golos marcados e seis sofridos.

Jogador da semana – Luís Costa (Líder Carnes) Luís Costa é sinónimo de golos. Sempre assim foi e sempre assim será! Neste brilhante arranque de temporada da Líder Carnes, Luís Costa já fez o gosto ao pé por cinco vezes. Numa equipa que promete dar cartas nesta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, Luís Costa voltou a fazer das suas nesta ronda, com um “hat-trick” fantástico a valer ouro no triunfo perante os ARLA, com sete golos sem resposta.