1ª Jornada

Está dado o pontapé de saída desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Esta foi uma ronda inaugural de grande nível, com excelentes partidas de futebol.

O Estaminé 1955 FC foi a equipa mais eficaz desta 1.ª jornada. Foram duas as mãos cheias de golos que os “estamineiros” alcançaram perante a Flash Keeper, tendo construído a vitória por 10-2.

Também os PIFA United entraram com o pé direito neste campeonato. Numa noite em que apadrinharam a estreia do Pai do Duarte & Co. nas Ligas MasterFoot, os PIFA United saíram do campo com os três pontos, fruto de uma vitória por 5-1.

 Os campeões em título Prodígios cumpriram também uma estreia auspiciosa na prova. Num duelo em que a formação dos Telheiras FC dificultou bastante a vida ao seu adversário, os Prodígios conseguiram impor-se e venceram por 6-3.

Destaque também para o conjunto do USC Mira Sintra, que conseguiu uma estreia auspiciosa nesta competição, tendo levado a melhor perante a AD Velha Guarda, por 4-1.

Nota de realce igualmente para a equipa d’Os Cientistas. Esta equipa entrou de forma muito positiva no campeonato, batendo a estreante equipa do Real Lisbon FC, por 3-1.

Um dos jogos mais equilibrados da jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Bel’Empada – Pinheiro 1979 e New OldSchool. Este foi um duelo vibrante ao longo de cinquenta minutos muito intensos, tendo terminado com a vitória do Bel’Empada, por tangenciais 5-4.

Na próxima semana teremos a 2.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Os Cientistas Estreia auspiciosa aquela que Os Cientistas cumpriram nesta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Numa partida com emoção até ao apito final, Os Cientistas conseguiram levar a melhor diante de uma estreante equipa dos Real Lisbon FC. Rafael Carvalho e Martino Gliozzi (2), foram os autores dos três golos da vitória que certamente confere uma dose de confiança para um campeonato que se espera muito competitivo e interessante.

Jogador da semana – Gustavo Campos (PIFA United) Numa partida que nem começou de feição para os PIFA United, perante os estreantes Pai do Duarte e Co., Gustavo Campos assumiu um papel importantíssimo para a reviravolta e consequente vitória. Médio muito batalhador e dinâmico, Gustavo Campos foi a peça que ligou todo o jogo colectivo, surgindo de forma perfeita em zonas de finalização e assinando três dos cinco golos da vitória dos PIFA United, por 5-1.