15.ª Jornada

Disputou-se a 15ª Jornada da SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, no mitico Estádio Pinto Basto, no Monsanto.

As formações dos Prodigios, FlashKeeper, União SC Mira Sintra, Telheiras, Lider Carnes, Estaminé 1955 FC e Pai do Duarte Co venceram os seus duelos frente às turmas do ARLA, PIFA United, New Oldschool, Só Canelas, Real Lisbon, AD Velha Guarda e Sr Anibal, respectivamente.

Os Prodigios regressaram às vitórias, após o desaire na semana passada. A FlashKeeper superiorizou-se perante o Pifa United num duelo fantástico que terminou 3-2. A turma da Linha de Sintra venceu os New Oldschool, demonstrando que este Mira Sintra é uma equipa a ter atenção até ao final da época. 

Num duelo com um resultado bastante incomum nas Ligas MasterFoot, a formação do Estaminé 1955 teve de suar bastante para vencer o Real Lisbon pela margem minima. Quem continua com a moral de vento em popa é a formação da Lider Carnes que venceu or 7-1 a AD Velha Guarda. 

Por fim, Telheiras FC e Pai do Duarte venceram com relativa facilidade as formações do Só Canelas e Sr Anibal FC, respectivamente.

Boa sorte a todas as equipas na próxima ronda!

 

Equipa da semana: FlashKeeperA turma de Alfragide tem vivido momentos dificeis nesta edição, no entanto, esta semana deu o "grito do Ipiranga" com uma exibição personalizada, coletiva e objectiva. A equipa blanca venceu por 3-2 a equipa do Pifa United que se encontra muitas posições acima de si na tabela classificativa. Parabéns Flash!

Jogador da semana: Ruben Jesus (União Sport Clube Mira Sintra) - Exibição portentosa de Ruben Jesus este fim-de-semana. Com um póker alcançado, o avançado da turma oriunda da Linha de Sintra foi uma autêntica dor de cabeça para os defesas adversários sempre que acelerava ou acercava-se da baliza adversária. Um atleta a seguir até ao final da época. Fantástico!