2.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se no passado domingo a 2.ª jornada da Fase Final desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Na 1.ª Divisão, Estaminé 1955 FC e Líder Carnes estão separados por apenas um ponto nos lugares cimeiros da tabela classificativa e ambas as equipas venceram as respectivas partidas pelos mesmos números: 7-2. O Estaminé 1955 FC superiorizou-se ao PIFA United, enquanto que a Líder Carnes bateu os ARLA.

Na 2.ª Divisão, a USC Mira Sintra lidera a classificação de forma isolada, isto depois de ter conseguido uma excelente vitória nesta ronda, perante a forte equipa dos New OldSchool (4-2). No outro encontro da noite, Os Cientistas e Real Lisbon FC disputaram um grande jogo, pleno de intensidade e equilíbrio, algo que facilmente pode ser comprovado pelo resultado final: um empate a quatro bolas.

Na 3.ª Divisão, a Flash Keeper somou a segunda vitória consecutiva e comanda a tabela classificativa. Em mais um jogo de grande intensidade, desta feita a Flash Keeper conseguiu superiorizar-se à AD Velha Guarda, por tangenciais 3-2. Destaque igualmente para a formação do Pai do Duarte e Co., que entrou com o pé direito nesta Fase Final, realizando um excelente jogo e vencendo os Só Canelas, por 4-1.

No próximo domingo será disputada a 3.ª jornada desta Fase Final, para a qual desejamos boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana – USC Mira Sintra Dois jogos, duas vitórias. A formação da USC Mira Sintra soma e segue de forma isolada no topo da tabela classificativa da 2.ª Divisão e nesta ronda deu uma demonstração do poderio do seu colectivo. Mesmo tendo pela frente a forte equipa dos New OldSchoo, a formação da USC Mira Sintra conseguiu dar uma resposta à altura, reagindo a uma desvantagem de dois golos e alcançando um triunfo certamente muito saboroso, por 4-2.

Jogador da semana – Miguel Rabasqueira (Flash Keeper) – A Flash Keeper está no 1.º lugar da 3.ª Divisão e, se vencer o seu próximo jogo, até pode sagrar-se campeã na 3.ª jornada. Nesta ronda, a Flash Keeper conquistou mais uma vitória suada, mas certamente muito saborosa, por tangencias 3-2. Numa vitória que contou com o esforço de todo o colectivo, o destaque individual vai para Miguel Rabasqueira. Imperial a defender e consistente em todas as suas acções, Miguel Rabasqueira fez ruir a muralha da AD Velha Guarda com a obtenção de dois golos, importantíssimos para a vitória!