12.ª Jornada

Disputou-se a 12.ª jornada desta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

A Líder Carnes continua na frente da classificação, tendo somado mais uma importante vitória nesta jornada. Diante de uma equipa do USC Mira Sintra que vendeu bem cara a derrota, a turma da Líder Carnes saiu vitoriosa, por tangenciais 4-3.

A dois pontos do líder está o conjunto do Estaminé 1955 FC, que alcançou mais um triunfo neste campeonato, desta feita batendo a formação do Sr. Aníbal FC, por 6-2.

A equipa mais finalizadora desta ronda foi a formação dos Prodígios. Esta equipa chegou ao golo por oito ocasiões, conseguindo triunfar diante da forte equipa do PIFA United, por 8-2.

Na 4.ª posição surge o conjunto dos ARLA, que teve pela frente Os Cientistas e conseguiu tornear a réplica oferecida pelo seu adversário, vencendo por 5-2.

Esta ronda ficou ainda marcada por uma igualdade a três bolas registada no interessante desafio que colocou frente-a-frente Telheiras FC e Real Lisbon FC.

Destaque também para o regresso aos triunfos por parte da AD Velha Guarda. Esta equipa regressou às noites de glória, superiorizando-se no terreno de jogo aos New OldSchool, vencendo com dois golos sem resposta.

No outro desafio da noite, os Só Canelas somaram mais três pontos às suas contas. Naquele que foi um duelo de grande equilíbrio, os Só Canelas defrontaram e venceram a Flash Keeper, por tangenciais 3-2.

No próximo domingo teremos a 13.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – AD Velha Guarda Numa época com alguns altos e baixos, a AD Velha Guarda regressou às vitórias nesta jornada do campeonato. Naquele que era um jogo muito aguardado, diante de uma equipa dos New OldSchool que está a realizar um campeonato de grande qualidade, a AD Velha Guarda mostrou a verdadeira força do seu plantel, conseguindo uma exibição plena de garra, coesão e organização, vencendo por 2-0 e deixando bem claro que tem uma equipa capaz de atingir altos voos.

Jogador da semana – Filipe Matias (Só Canelas) – Eis um dos heróis da vitória dos Só Canelas diante da Flash Keeper. Os Só Canelas conquistaram uma vitória arrancada a ferros, por 3-2, num duelo em que todo o colectivo mostrou a sua capacidade de superação. Contudo, um nome destacou-se ao longo dos cinquenta minutos: Filipe Matias. Este jogador foi um exemplo de entrega ao longo do desafio, surgindo um pouco por todo o campo e correndo quilómetros. Para mais tarde recordar ficam ainda os dois golos que assinou e que atingem uma importância capital na vitória tangencial.