7ª Jornada

Mas que noite “de loucos”! FC Roulote do Oliva, Giorno, GD Cristicarnes e Magalis entravam para esta derradeira jornada de olhos postos no título de campeão. Após imensa disputa, muitos nervos e cambalhotas no marcador, o GD Cristicarnes fez a festa do título, conquistando o “tri”!

O FC Roulote do Oliva era a única equipa que dependia de si própria para alcançar o título. E o que é certo é que a partida lhe corria de feição, tendo chegado a uma vantagem de dois golos, à passagem da meia hora de jogo.
No campo ao lado, Giorno e GD Cristicarnes não conseguiam desatar o nulo no marcador, pelo que a festa começava a adivinhar-se “rubro-negra”. Contudo, os Magalis, reduziram para 1-2 e, do lado contrário, depois de terem estado em vantagem no marcador, os Giorno viram o GD Cristicarnes dar a volta ao marcador.
Mesmo à beira dos apitos finais, o golo do empate dos Magalis coincidiu com o 3-1 para o GD Cristicarnes e todo o panorama da tabela classificativa se alterou significativamente, com o GD Cristicarnes a saltar para o comando. Restavam dois minutos para o FC Roulote do Oliva ainda poder chegar à vitória e ao consequente título, mas as pernas e a cabeça já não conseguiram encontrar o caminho do triunfo, pelo que foi o GD Cristicarnes que acabou a festejar!

Uma noite que diz bem da intensidade, equilíbrio e qualidade deste torneio. Quatro equipas em busca do título numa última jornada fantástica! O GD Cristicarnes acabou por conquistar o tri-campeonato e está de parabéns. De parabéns estão igualmente as restantes equipas pelo fantástico espectáculo protagonizado!