1.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se a 1.ª jornada da Fase Final desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Na 1.ª Divisão, os Magalis começaram da melhor forma esta Fase Final. Depois de ter terminado a 1.ª Fase na liderança, a turma “magali” mostrou que quer dar seguimento à boa prestação, tendo levado a melhor perante o LX Revolution, num duelo que foi mais equilibrado do que o resultado final pode fazer crer (6-0). Por seu lado, os Giorno entraram igualmente com o pé direito nesta fase decisiva, vencendo o duelo diante dos Barcas Team, por esclarecedor 6-1 e, dessa forma, vingando a derrota sofrida na 1.ª fase. Quem também começou da melhor forma esta Fase Final foi o conjunto do GD Cristicarnes, que num jogo sempre muito aguardado conseguiu impor-se frente ao FC Roulote do Oliva, triunfando por 3-1.

Na 2.ª Divisão, Confrasilvas e Real Kilumax conquistaram os três pontos em disputa nesta ronda inaugural e, dessa forma, dividem a liderança da tabela classificativa. Os Confrasilvas levaram a melhor perante os ISELianos, por 6-2. Por seu lado, a Real Kilumax apadrinhou a estreia dos Arrabaça 4A nas Ligas MasterFoot e, apesar da boa réplica oferecida pela equipa “amarela”, a Real Kilumax foi mais forte e venceu por 3-1. No outro encontro da noite, registou-se uma chuva de golos entre SMF Team e GD Internacional Sardões, equipas que acabaram por dividir os pontos em disputa, após uma igualdade a cinco bolas.

Na próxima segunda-feira teremos noite de Taça, com a realização da 1.ª Eliminatória. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Giorno A equipa “transalpina” conquistou uma vitória incontestável nesta 1.ª jornada da Fase Final, mostrando que é preciso contar com eles para a luta do título. Perante a forte equipa dos Barcas Team, que até havia vencido na 1.ª Fase, os Giorno protagonizaram uma exibição de grande qualidade, com acerto defensivo, boas dinâmicas na zona intermediária e eficácia no ataque. Uma exibição e uma vitória que dão excelentes perspectivas para esta equipa.

Jogador da semana – Éder Bonfim (Magalis) Fantástica! Foi assim a exibição de Éder Bonfim. Num jogo que se apresentou muito difícil para os Magalis, Éder Bonfim apresentou-se numa noite de grande acerto, ajudando de forma decisiva a desatar um nó que se afigurou muito apertado. Com uma eficácia a rondar o 100% na finalização, Éder foi um autêntico quebra-cabeças para a defensiva adversária, que nunca encontrou um antídoto para o travar. Numa prestação de grande entrega ao colectivo, este jogador terminou a partida como defesa central, mostrando toda a sua polivalência e importância.