Acerto de calendário

Jogaram-se na passada segunda-feira duas partidas de acerto de calendário desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Dois encontros de grande equilíbrio e disputa, como veremos abaixo.

A noite começou com o duelo entre NL Family Team e La Masia. De um lado uma equipa da NL Family Team que procurava o segundo triunfo consecutivo para continuar nos lugares cimeiros da tabela classificativa, do outro os La Masia em busca do primeiro triunfo da época. Após cinquenta minutos muito disputado, a formação “bordeaux” saiu vitoriosa do terreno de jogo, com um triunfo difícil e muito suado, por tangenciais 2-1.

Seguiu-se um muito aguardado duelo entre Barcas Team e FC Roulote do Oliva. A estreante equipa das Barcas tem mostrado muito qualidade e voltou a fazê-lo diante dos vice-campeões. De facto, em campo estiveram duas das equipas que melhor futebol têm praticado neste torneio e este foi um jogo muito interessante de seguir, com intensidade, disputa, equilíbrio, incerteza e muito desportivismo. Num duelo em que ambas as equipas estiveram em vantagem no marcador, o triunfo acabou por sorrir ao FC Roulote do Oliva, por 3-2.

Na próxima segunda-feira teremos o habitual interregno de Carnaval, pelo que a competição regressará no dia 11 de Março.