Barcas Team vs FC Roulote do Oliva

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - Acerto de Calendário 25 de fevereiro de 2019
  • Barcas Team FC Roulote do Oliva
    2-3
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Difícil, muito difícil a vitoria que os FC Roulote Oliva alcançaram nesta jornada da competição. Depois de um duelo de grande equilíbrio e no qual a equipa dos Barcas até estiveram na frente do marcador e foi já no perto do final que a turma sob o comando de Marco Oliva chega ao triunfo.

O primeiro tempo deixou desde logo a perceber que este seria um duelo muito equilibrado. A equipa da Barcas Team parecem ter entrado em campo com a lição bem estudada e vigiavam bem as atividades ofensivas do seu adversário, ao mesmo tempo que delineavam ataques rápidos, que de quando em vez levavam o perigo à baliza defendida pelo guardião adversário. Do lado contrário, a Roulote do Oliva procuravam explorar o seu habitual futebol apoiado, de circulação e posse de bola, mas não conseguiram intimidar por aí alem o setor defensivo liderado pelo guardião Bernardo Esteves. Não espantou, desta forma, que o apito para o intervalo tivesse soado com nulo no marcador.

A etapa complementar foi diferente, desde logo porque teve o sal do jogo: golos. E o marcador foi inaugurado de forma soberba com o avançado Pedro Montoia a levar a bola desde o seu meio campo defensivo a driblar de forma fantástica sobre dois adversários e com um grande passe assinou meio golo para José Duarte que sem posição remata para o 1º golo da equipa da Barcas Team. Se o empate já não servia às inspirações da Roulote Oliva, o que dizer da desvantagem? De facto a resposta não podia ser melhor com o seu avançando Tiago Carneiro numa jogada de grande insistência a conseguir ganhar o remate já na área do seu adversário estabelecendo o empate de novo na partida. Não tardou para que a equipa da Roulote passassse para a frente do marcador com o defesa Rafael Martins a mostrar aos avançados como se faz e com espaço a rematar para o 2ºgolo da Roulote Oliva. O jogo estava vivo com ambas a equipas a lutarem bastante na luta pelos 3 pontos com uma Roulote a crescer na partida e uma equipa do Barcas Team a perder um pouco o seu poderio ofensivo. Contudo a turma da Barcas Team viria a chegar ao empate com o seu avançado Pedro Montoia a driblar sobre um defesa e o guarda-redes e, já com a baliza aberta, a rematar para o 2ºgolo da sua equipa. Sem tempo para respirar a turma da Roulote não tardou a conseguir virar de novo o marcador e Paulo Barroso aproveitou um livre do seu companheiro e ao segundo poste a encostar uma bola sem dificuldade para o golo da vitória para a Roulote. Estava a ser um jogo onde os pequenos lances se mostravam determinantes, como se de um golo se tratasse. Que jogo vivo que estávamos a ter esta noite na liga MasterFoot. O apito final viria a chegar sem que a turma do Barcas conseguisse alterar o resultado.

Como ficou aos olhos de toda a gente a Barcas Team fez um jogo de grande competência contudo acabou por perder jogo já no final do segundo tempo com o cansaço físico a denotar-se nos jogadores. A turma da Roulote mostrou novamente ser uma equipa unida e de muita entreajuda entre os seus jogadores, realçando a vontade que se via em cada jogador conseguindo assim arrecadar os 3 pontos. Boa sorte as duas equipas para a próxima jornada.

Vídeos

Duelos

Barcas Team FC Roulote do Oliva
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-21 Vitória FC Roulote do Oliva 3-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-20 Vitória FC Roulote do Oliva 3-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-25 Vitória FC Roulote do Oliva 3-2