Jogos em atraso

Jogaram-se na passada segunda-feira os quatro jogos em atraso nesta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

SMF Team e Cristicarnes defrontaram-se num duelo onde se praticou bom futebol. Os experientes Cristicarnes levaram a melhor e venceram por três bolas sem resposta, dando assim um salto na tabela classificativa para o 4.º lugar.

Os Giorno tiveram pela frente um difícil desafio frente aos motivadíssimos Confrasilvas. A vitória acabou por cair para o conjunto dos Giorno mas tiveram de suar muito para bater a formação dos Confrasilvas. Os Giorno cimentaram assim o 3.º lugar desta competição e numa época de estreia já sonham com algo mais.

Após defrontarem os Giorno, os Confransilvas tiveram outro embate de grande dificuldade, desta feita frente às Barcas Team. As Barcas souberam aproveitar o cansaço do adversário e não perdoaram. Vitória por cinco bolas sem resposta, garantindo assim a passagem à Golden League, nesta que é a sua época de estreia na competição.

O jogo mais aguardado da noite colocava frente a frente os dois primeiros classificados: os Magalis e a Roulote do Oliva. Num jogo onde a Roulote podia passar para a frente da tabela, os Magalis entraram determinados em manter a liderança da competição. Um verdadeiro espetáculo de futebol, onde a Roulote esteve mesmo na frente do marcador mas no último minuto o capitão Elton a garantir o empate a três bolas. Os Magalis terminam assim a 1.ª fase do campeonato no topo da tabela, logo seguidos da Roulote do Oliva.

Na próxima segunda-feira o campeonato estará interrompido devido às festividades de Páscoa. Até breve!