FC Roulote do Oliva vs Barcas Team

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 2ª Jornada 20 de maio de 2019
  • FC Roulote do Oliva Barcas Team
    3-1
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Foi no decorrer da segunda parte que ficou decidido o duelo entre FC Roulote do Oliva e Barcas Team, duas equipas que praticam um futebol de qualidade e que voltaram a disputar um duelo muito interessante.

Apesar de não ter tido golos, nem por isso a primeira parte deixou de ser interessante. As duas equipas mostraram o seu habitual futebol, encaixando bastante uma na outra e sem que nenhuma delas tenha conseguido ganhar um ascendente digno de registo. A bola percorria as duas metades do terreno e só a espaços é que os ataques conseguiam superiorizar-se às linhas defensivas. Exemplos disso foram os remates de Tudela, que proporcionou uma grande intervenção a Campaniço e, na área contrária, Renato Barbosa obrigou Osvaldo a uma defesa de grande categoria. No restante, muita posse de bola, jogadas bem desenhadas, mas sem acutilância no último terço de terreno. Não espantou, por isso, que o intervalo tenha chegado com nulo no marcador.

Algures na Polónia, o técnico Marco Oliva parece ter conseguido fazer passar a sua mensagem aos seus pupilos no tempo de descanso, uma vez que a equipa “rubro-negra” entrou muito determinada na etapa complementar, conseguindo mesmo inaugurar o marcador logo após o reatamento, com Tiago Martins a cruzar e Diogo Pombo a finalizar. Apesar do golo sofrido, as Barcas Team nem por um segundo baixaram os braços, antes pelo contrário. O golo da igualdade demorou apenas oito minutos e foi conseguido de forma fantástica: José Duarte cruzou para o primeiro poste, onde surgiu Tudela, de calcanhar, a fazer o empate. Faltavam pouco mais de dez minutos para jogar e o jogo estava muito interessante de seguir, com o placard a ser alterado novamente pouco depois, com o pontapé de Renato Barbosa a fazer estragos, recolocando a sua equipa em vantagem na conversão de um pontapé livre. Renato Barbosa estava com o pé quente nesta fase e fixou o resultado final em 3-1 na sequência de um lance de insistência.

Vitória que acaba por se aceitar por parte do FC Roulote do Oliva, apesar da boa réplica oferecida pelas Barcas ao longo de todo o encontro.

Duelos

FC Roulote do Oliva Barcas Team
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-21 Vitória FC Roulote do Oliva 3-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-20 Vitória FC Roulote do Oliva 3-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-02-25 Vitória FC Roulote do Oliva 2-3