Meia-Final da Taça e Jogos da 1.ª e 2.ª Divisões

Mais uma noite futebolística nesta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, com jogos a contar para a Taça, 1.ª Divisão e 2.ª Divisão.

No que diz respeito à Taça, a Real Kilumax garantiu um lugar na final! FC Roulote do Oliva e Real Kilumax entraram em campo para disputar o acesso ao jogo decisivo e após cinquenta minutos de grande disputa, o empate a duas bolas era o resultado aquando do apito final. Posto isto, foi necessário recorrer aos penáltis para encontrar o vencedor, com a Real Kilumax a mostrar-se mais eficaz e a carimbar o passaporte para a sua primeira final da Taça

Na 1.ª Divisão, disputou-se uma partida em atraso muito aguardada, entre Magalis e Giorno. Estas duas equipas buscam pontos importantes para a luta dos lugares cimeiros da tabela classificativa e foram os Giorno que festejaram a conquista da vitória, vencendo por 5-2 após uma exibição de grande nível. Também neste principal escalão disputou-se o encontro entre NL Family Team e LX Revolution, com a formação do LX Revolution a alcançar uma vitória vistosa, com quatro golos sem resposta.

Na 2.ª Divisão, destaque para a vitória conseguida pelos Confrasilvas perante os Arrabaça 4A. Após um primeiro tempo equilibrado, os Confrasilvas “dispararam” no resultado, obtendo um triunfo volumoso, por 9-1.

A competição regressará no mês de Setembro, para se disputar a recta final deste campeonato. Boas férias a todos!