4.ª Jornada - Fase Final

Disputou-se na passada segunda-feira a 4.ª jornada da Fase Final desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Na 1.ª Divisão, o FC Roulote do Oliva saltou para a liderança da tabela classificativa. Naquele que era um dos jogos grandes ronda, a formação “rubro-negra” conseguiu uma vitória muito difícil perante os Giorno, por 3-1, ascendendo ao 1.º lugar da classificação. Quem cedeu terreno nesta jornada foi a formação do GD Cristicarnes. Naquele que foi um dos grandes jogos da noite, com emoção até ao derradeiro minuto, a NL Family Team impôs um empate a três bolas.

Na 2.ª Divisão, esta jornada foi de consagração para a Real Kilumax, que conquistou o título de campeão. Igualados na vice-liderança estão agora Confrasilvas e GD Internacional Sardões, com estes últimos a somarem os três pontos nesta ronda, batendo os ISELianos, por 4-1. A fechar a noite, destaque para a vitória conseguida pela SMF Team, perante os Arrabaça 4A, num jogo recheado de golos e que terminou com um volumoso 8-5 no placard.

Equipa da semana – NL Family Team Entrega, raça e abnegação. A formação da NL Family Team nunca baixa os braços e deu mais uma demonstração da sua força nesta ronda. Mesmo a perder por 0-2 perante a poderosa equipa do GD Cristicarnes, a turma “bordeaux” conseguiu reagir e chegou à igualdade a duas bolas. Contudo, mesmo nos últimos minutos, nova desvantagem, mas também nova reacção estupenda da NL Family Team, que ainda foi a tempo de chegar ao empate a três golos!

Jogador da semana – Rafael Martins (FC Roulote do Oliva) – Rafael Martins vestiu a pele de goleador e de herói nesta jornada. Este poderoso médio do FC Roulote do Oliva é um elemento preponderante na manobra do colectivo “rubro-negro” e voltou a mostrar isso mesmo neste jogo diante dos Giorno. Essencial na estabilidade da equipa, Rafael Martins foi também preponderante na finalização, ao assinar os três golos da vitória, revelando frieza e eficácia nas bolas paradas.