6ª Jornada

Jogou-se na passada segunda-feira a 6.ª jornada desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

Os Magalis assumiram a liderança da tabela classificativa. A turma “magali” alcançou a terceira vitória consecutiva, desta feita perante os La Masia, somando os três pontos que lhe permitiram subir ao 1.º lugar.

Por seu lado, as Barcas Team ascenderam à 4.ª posição da tabela classificativa. Com um tento solitário de João Tudela, o conjunto de Sacavém levou a melhor diante da Real Kilumax, vencendo por 1-0.

A equipa mais eficaz desta jornada foi a do GD Cristicarnes. Esta equipa chegou com sucesso à baliza adversária por 14 vezes (!), com Botas a contribuir com oito tentos para a vitória diante do GD Internacional Sardões (14-1).

Um dos jogos mais equilibrados desta jornada foi aquele que colocou frente-a-frente SMF Team e LX Revolution. Estas duas equipas disputaram um duelo muito interessante, com a igualdade a três bolas a registar-se como resultado final.

Por seu lado, a NL Family Team regressou aos triunfos nesta jornada. Num duelo em que defrontou os ISELianos, a turma da NL Family Team conseguiu superiorizar-se no terreno de jogo, com Antoine Sarnago a contribuir com um “poker” para a vitória por 6-0.

Na próxima semana teremos uma ronda de acerto de calendário desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – Barcas Team Em época de estreia nas Ligas MasterFoot, as Barcas Team estão a realizar um excelente arranque de torneio. Pé ante pé, esta equipa está a somar pontos muito importantes e depois de ter experimentado todos os resultados possíveis nas três primeiras jornadas, segue agora com dois triunfos consecutivos. Nesta ronda, as Barcas Team tiveram um exame muito difícil às suas capacidades e acabaram por passar com distinção. Com um tento solitário de João Tudela, ainda durante o primeiro tempo, as Barcas Team adiantaram-se no marcador. Não foi fácil manter intacta essa magra vantagem, mas as Barcas mostraram acerto e rigor táctico, muita entreajuda e união e conseguiram manter o 1-0 até ao apito final, ascendendo à 4.ª posição da tabela classificativa.

Jogador da semana – Botas (GD Cristicarnes) – Não é todos os dias que um jogador consegue assinar oito golos! Não é todos os dias, mas aconteceu na passada segunda-feira, com o avançado Botas a gravar o seu nome na lista dos marcadores por oito ocasiões. O artilheiro do GD Cristicarnes ainda estava em branco neste campeonato, mas entrou de rompante, com uma exibição de sonho, coroada com a obtenção de uma marca incrível. Fantástico!