Final da Taça

Disputaram-se na passada segunda-feira duas partidas muito importantes para esta 25.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, com os Giorno a ultrapassarem com distinção uma jornada dupla de enorme exigência.

Os Giorno entraram em campo pela primeira vez nesta noite para defrontarem o LX Revolution. Partida de grande importância para o campeonato, uma vez que os Giorno estavam obrigados a vencer para, dessa forma, entrarem para a derradeira jornada com possibilidade de disputarem o título. Contudo, pela frente, esteve um conjunto dos LX Revolution muito empenhado e que obrigou os Giorno a aplicarem-se imenso para conseguirem os três pontos. Desta forma, na última jornada, os quatro primeiros classificados entram em campo com possibilidades de chegarem ao título, naquela que promete ser uma ronda de alto nível.

Logo depois deste jogo muito exigente, os Giorno voltaram a entrar em campo, desta feita para jogarem a muito aguardada final da Taça, perante a Real Kilumax. Esta foi uma partida de grande qualidade, com os Giorno a chegarem ao 2-0 ainda antes de estarem cumpridos 15 minutos. A Real Kilumax não baixou os braços e reduziu para 1-2, mas ainda antes do intervalo os Giorno chegaram ao 3-1. Na etapa complementar, os Giorno voltaram a ampliar, desta feita para 4-1, mas a Real Kilumax nunca atirou a toalha ao chão e reduziu novamente para a margem mínima. Apesar do desgaste, os Giorno voltariam a marcar e fizeram o 5-3 final, que lhes garantiu a conquista da Taça!

Na próxima semana teremos então uma última jornada de emoções fortes, com os quatro primeiros classificados a defrontarem-se e todos eles com possibilidades de chegarem ao título. O FC Roulote do Oliva depende apenas de si próprio para se sagrar campeão, mas Giorno, GD Cristicarnes e Magalis ainda têm uma palavra a dizer!