Quartos-de-final da Taça

Jogaram-se os quartos-de-final da Taça desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Real Kilumax, FC Roulote do Oliva, Giorno e GD Cristicarnes são as equipas apuradas para as meias-finais da competição.

A Real Kilumax carimbou o passaporte para as meias-finais com uma vitória, por 7-1, perante o GD Internacional Sardões. Após um primeiro tempo equilibrado, foi na etapa complementar que a Real Kilumax “disparou” no resultado.

Um dos jogos mais aguardados destes quartos-de-final era aquele que colocava frente-a-frente Magalis e FC Roulote do Oliva. Em confronto os dois últimos vencedores da Liga dos Campeões MasterFoot e que disputaram mais um grande jogo de futebol. Após uma igualdade a um golo no tempo regulamentar, foi necessário recorrer aos penáltis para encontrar o vencedor, com a turma “do Oliva” a seguir em frente na prova.

Quem também garantiu um lugar entre os semi-finalistas foi o conjunto dos Giorno. Num jogo de grande intensidade e disputa, os LX Revolution foram um adversário à altura, mas os Giorno conseguiram superiorizar-se e venceram por 3-1.

Destaque ainda para o conjunto do GD Cristicarnes, que segue em frente nesta prova após uma vitória frente aos Confrasilvas (4-1). Em vantagem desde cedo no desafio, o GD Cristicarnes realizou uma exibição segura, apesar da constante réplica oferecida pelos Confrasilvas.

O campeonato sofrerá um interregno na próxima segunda-feira, voltando a disputar-se no dia 17 de Junho.