1.ª Eliminatória da Taça

Disputou-se na passada segunda-feira a 1.ª Eliminatória da Taça referente a esta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. FC Roulote do Oliva, LX Revolution, Magalis e GD Internacional Sardões garantiram o apuramento para a próxima eliminatória da prova.

O FC Roulote do Oliva foi a primeira equipa a carimbar o passaporte para os quartos-de-final. Com uma exibição segura e coesa, a formação “rubro-negra” defrontou e venceu a SMF Team, com seis golos sem reposta.

Por seu lado, os Magalis vão continuar a defesa do troféu conquistado na época passada, isto depois de ter conseguido superiorizar-se à NL Family Team, vencendo por 7-1.

Destaque também para os LX Revolution, que irão figurar no sorteio dos quartos-de-final após terem vencido diante de uma equipa dos Arrabaça 4A que vendeu bem cara a derrota. Caio Silva voltou a fazer das suas na vitória por 4-0.

A equipa mais eficaz desta 1.ª eliminatória foi a do GD Internacional Sardões. A equipa “blanca” chegou com sucesso às redes contrárias por 10 vezes, construindo dessa forma a vitória perante os ISELianos (10-1).

Na próxima segunda-feira teremos o regresso do campeonato, disputando-se a 2.ª jornada da Fase Final.

Equipa da semana – GD Internacional Sardões Solidez, eficácia e dinâmica. Eis a exibição do GD Internacional Sardões nesta 1.ª Eliminatória da Taça. A equipa capitaneada por Pedro Sousa carburou a todo o vapor ao longo dos cinquenta minutos de jogo, alcançando uma vitória expressiva, que diz bem da qualidade da prestação colectiva. Com cinco golos na primeira parte e mais cinco na etapa complementar, o GD Internacional Sardões construiu o resultado de 10-1.

Jogador da semana – Caio Silva (LX Revolution) – Mais uma grande exibição por parte do avançado do LX Revolution. Caio Silva está a encantar no ataque da sua equipa e a vitória sobre os Arrabaça 4A teve uma enorme contribuição sua. Rápido, tecnicamente muito evoluído e com grande capacidade de remate, Caio Silva foi um perigo à solta no sector mais adiantado dos LX Revolution e dos seus pés nasceram assistências, lances de perigo e, claro, golos. Destaque para o pontapé de bicicleta que assinou e que foi, sem dúvida, um dos pontos altos da eliminatória.