1ª Jornada

Subiu o pano em mais uma SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

A 24.ª edição deste torneio começou em grande estilo, desde logo com a disputa da Final da Taça da competição transacta. Prodígios e Estaminé 1955 FC voltaram a entrar em campo para mais um jogo decisivo e, como habitualmente, disputaram um grande jogo de futebol, em que o equilíbrio e a emoção andaram sempre de mãos dadas. No final do encontro, foram os Prodígios que festejaram a conquista da Taça, numa época em que foi o Estaminé 1955 FC havia alcançado o título de campeão.

No que à 1.ª jornada do campeonato diz respeito, o USC Mira Sintra regressou aos torneios da MasterFoot da melhor forma, com uma bela exibição coroada com a vitória perante os Só Canelas, por 3-1.

Também o Telheiras FC protagonizou uma estreia auspiciosa neste campeonato. Num duelo muito aguardado, diante dos Masa Efushi, o triunfo sorriu aos homens de Telheiras, por 3-1.

Destaque igualmente para os New OldSchool, que entraram da melhor forma nesta competição, defrontando e vencendo a Flash Keeper, com dois golos sem resposta.

Um dos jogos mais emocionantes da noite foi, sem dúvida, aquele que colocou frente-a-frente AD Velha Guarda e PIFA United. Estas duas equipas mostraram enorme vontade de alcançar os três pontos, com a vitória a sorrir ao PIFA United, por tangenciais 4-3.

Equipa da semana – USC Mira Sintra Regresso coroado de sucesso por parte do USC Mira Sintra aos torneios da MasterFoot! Esta equipa voltou aos relvados do CIF com uma exibição bem conseguida, revelando solidez defensiva, boas dinâmicas e entrosamento. Após cinquenta minutos a todo o gás, a turma do USC Mira Sintra conseguiu três pontos certamente muito saborosos!

Jogador da semana – Rodrigo Godinho (New OldSchool) – Após uma época de grande nível, Rodrigo Godinho entrou nesta 24.ª edição novamente numa forma assombrosa. Jogador de enorme qualidade técnica, Godinho voltou a fazer das suas numa exibição de bom nível, contribuindo de forma decisiva para a vitória diante da Flash Keeper, por 2-0. Aquele que foi o melhor marcador da Silver League na temporada passada, entrou no campeonato a mostrar que quer revalidar esse título.