Jogos em atraso

Jogaram-se no passado domingo os três jogos em atraso nesta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

Os Bel'Empada - Pinheiro 1979 defrontaram os USC Mira Sintra num jogo equilibrado onde a vitória acabou por cair para a equipa de Sintra por cinco bolas a duas. Os Mira Sintra reforçaram assim o 6.º lugar da tabela classificativa e estão a 1 ponto dos Bel'Empada - Pinheiro 1979 que se encontram no 5.º lugar.

Após defrontarem os USC Mira Sintra, os Bel'Empada tiveram pela frente a Flash Keeper. Num duelo interessante, a vitória acabou por sorrir à turma da Flash que aproveitou o cansaço dos Bel'Empada para garantir os 3 pontos. Apesar das duas derrotas os Bel'Empada - Pinheiro 1979 nesta noite continuam entre as 5 melhores equipas desta competição, como comprova a tabela classificativa.

O jogo mais esperado da noite colocava frente a frente o líder da tabela, os Prodígios, e o 2.º classificado, o Estaminé 1955 FC. As equipas estavam separadas por 2 pontos e os Estaminé viam aqui a oportunidade de puder passar para a liderança do campeonato. Um jogo cheio de espetáculo, onde se praticou bom futebol com muita intensidade e que acabou por terminar com a igualdade a uma bola no marcador. Os Prodígios mantiveram assim a liderança da tabela e os Estaminé continuam na perseguição ao 1.º lugar.

No próximo domingo o campeonato estará interrompido devido às festividades de Páscoa. Até breve!