9ª Jornada

Jogou-se no passado domingo a 9.ª jornada desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

O Estaminé 1955 FC conquistou a oitava vitória consecutiva, perante um adversário de grande valia, como é o caso da AD Velha Guarda. Naquele que era um dos jogos mais aguardados da jornada, o Estaminé 1955 FC conseguiu uma vitória importante, com três golos sem resposta.

Outro jogo que era encarado com muita expectativa colocava frente-a-frente Prodígios e Bel’Empada – Pinheiro 1979. Este foi um jogo muito interessante, com a vitória a sorrir aos Prodígios, por 9-3.

Um dos grandes destaques da jornada vai direitinho para o PIFA United, que ascendeu ao pódio da tabela classificativa, após a vitória conquistada perante o Masa Efushi, por esclarecedores 8-1.

O equilíbrio foi a nota dominante no jogo que colocou frente-a-frente Telheiras FC e New OldSchool. Estas duas equipas mostraram enorme vontade de conquistar os três pontos, mas o empate a uma bola e consequente divisão de pontos acabou por ser o desfecho.

Esta jornada ficou ainda marcada pelo regresso aos triunfos por parte do USC Mira Sintra. Num encontro em que a Flash Keeper ofereceu uma excelente réplica, a turma do USC Mira Sintra conseguiu uma excelente vitória, por 6-4.

Quem também voltou às noites de glória foi o conjunto dos Só Canelas. Com uma exibição personalizada, esta equipa conseguiu levar de vencida a Academia do Johnson, por 4-2.

No próximo domingo será disputada a 10.ª jornada do campeonato e aproveitamos para desejar boa sorte a todas as equipas.

Equipa da semana – Só Canelas Regresso aos triunfos por parte dos Só Canelas neste torneio! Uma equipa em que impera a amizade e a união entre os seus jogadores e que nesta semana conseguiu aliar a diversão de jogar futebol com os amigos a uma excelente exibição e a uma grande vitória. Em desvantagem à passagem dos 37 minutos de jogo, os Só Canelas encontraram forças para uma reviravolta estupenda, coroada com a vitória por 4-2!

Jogador da semana – Tomás Leal (PIFA United) – Pé ante pé, os PIFA United estão a escalar lugares na tabela classificativa e fecharam a 9.ª jornada no pódio! Sem dúvida um dos grandes destaques deste campeonato e que voltou a confirmar a qualidade do seu plantel nesta ronda, com mais uma vitória de bom nível. Dentro de um plantel homogéneo, com muita qualidade, união e crer, Tomás Leal tem sido um dos nomes em destaque semana após semana, com exibições de encher o olho e golos importantes. Esta semana foram mais três, no triunfo perante os Masa Efushi.