5ª Jornada

Jogou-se no passado domingo a 5.ª jornada desta 24.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo.

A liderança continua a ser partilhada pelo duo de líderes: Estaminé 1955 FC e Prodígios. Estas duas equipas voltaram a somar vitórias seguras nesta ronda, mantendo o interessante ombro-a-ombro no topo da tabela classificativa. O Estaminé 1955 FC conseguiu impor-se diante da forte equipa do USC Mira Sintra, vencendo por 7-1. Já os Prodígios defrontaram e venceram os Masa Efushi, por 10-1.

Seguem-se então três equipas com os mesmos 9 pontos conquistados, são elas AD Velha Guarda, PIFA United e New OldSchool, todas vitoriosas nesta jornada.

A AD Velha Guarda conseguiu três pontos muito difíceis diante dos Bel’Empada – Pinheiro 1979, vencendo por 6-3. Os PIFA United lograram superiorizar-se aos Só Canelas, triunfando por 7-1. Por seu lado, os New OldSchool somaram os três pontos diante da Academia do Johnson (3-0).

Na 6.ª posição surge o conjunto do Telheiras FC, equipa que regressou às vitórias nesta jornada, batendo a sempre muito aguerrida Flash Keeper, por 3-1.

No próximo domingo teremos mais uma ronda desta 24.ª SuperLiga MasrterFoot CIF Domingo. A competição segue a todo o gás e todas as equipas vão em busca dos três pontos. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – PIFA United Os PIFA United estão a atravessar um excelente período de forma e alcançaram a segunda vitória consecutiva no campeonato, ocupando a 3.ª posição da tabela classificativa. Esta equipa revela jornada após jornada muita união e entreajuda, sendo esses atributos a base para exibições de bom nível, que têm sido coroados com resultados positivos. Nesta jornada, perante os Só Canelas, os PIFA United voltaram a exibir-se de forma fantástica, conquistando um resultado que não deixa dúvidas: vitória por 7-1.

Jogador da semana – Miguel Gonçalves (Telheiras FC) – Regresso aos triunfos por parte do Telheiras FC. Com o triunfo a fugir desta equipa desde a ronda inaugural, a turma de Telheiras entrou em campo em busca dos três pontos e conquistou mesmo esse objectivo, com o mérito a ter de ser repartido por todo o colectivo, que batalhou imenso ao longo dos cinquenta minutos de jogo. Mas um dos grandes destaques vai direitinho para Miguel Gonçalves, autor de uma exibição fantástica. Este jogador teve um papel primordial na vitória da sua equipa, sobretudo com dois golos essenciais para a difícil vitória. Na retina fica um dos momentos da jornada: um remate “do meio da rua”, num míssil teleguiado, sem hipóteses de defesa para o guardião contrário. Sublime!