Flash Keeper FC vs Telheiras FC

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - 1ª Fase - 5ª Jornada 17 de fevereiro de 2019
  • Flash Keeper FC Telheiras FC
    1-3
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Difícil, muito difícil a vitória que o Telheiras FC alcançou nesta jornada da competição. Depois de um duelo de grande equilíbrio e no qual a Flash Keeper até estiveram na frente do marcador, foi só ao cair do pano que a turma de Telheiras chegou ao triunfo.

O primeiro tempo deixou desde logo a perceber que este seria um duelo muito equilibrado. A Flash Keeper parecem ter entrado em campo com a lição bem estudada e vigiavam bem as atividades ofensivas do seu adversário, ao mesmo tempo delineavam ataques rápidos, que por sua vez levavam o perigo até à baliza defendida pelo guardião de Telheiras. Do lado contrário, a turma do Telheiras FC procuravam explanar o seu habitual futebol apoiado, de circulação e posse de bola, mas não conseguiram intimidar por aí além o setor defensivo da Flash. Não espantou, desta forma, que só mesmo perto do apito para o intervalo surgisse o primeiro golo com Miguel Gomes da equipa da Flash a levar a bola sobre o meio campo adversário e na tentativa de surpreender o guardião remata em jeito colocando a bola fora do alcance do guarda-redes inaugurando marcador levando a sua equipa a vencer para o intervalo.

A etapa complementar foi diferente; desde logo com uma equipa do Telheiras FC a entrar e a mostrar que o resultado ainda não estava resolvido e a criar uma enorme oportunidade de golo com Miguel Gonçalves em destaque ao fugir sobre dois defesas e a rematar uma bola com sede de golo que embate com estrondo na barra. E foi no seguimento deste entusiamo pela procura do empate que a turma de Telheiras viria chegar ao golo numa jogada infeliz da turma Flash que na tentativa de aliviar a bola sofre um desvio de um jogador da própria equipa para dentro da sua baliza colocando o resultado em 1-1. Este golo galvanizou a turma de Telheiras, que deram a volta ao resultado no minuto a seguir, Miguel Gonçalves numa boa combinação com o seu com Pedro Martim a ganhar espaço à entrada da área e a desferir um remate pontente que só para no fundo da baliza. O triunfo o Telheiras foi consumado aos 46 minutos, novamente por Miguel Gonçalves que ganhou no corpo a corpo, e sobre a direita remata sem qualquer hipótese para o guarda-redes bisando na partida.

Como ficou expresso nas linhas escritas acima, a Flash Keeper realizaram um excelente jogo apenas traídos pelo desgaste nos últimos dez minutos, com o Telheiras FC a darem a volta ao jogo e a vencerem por 3-1.

Duelos

Flash Keeper FC Telheiras FC
4 JOGOS 4
1 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-09-27 Vitória Flash Keeper FC 3-0
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-09-22 Vitória Telheiras FC 3-4
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-06-16 Vitória Telheiras FC 6-2
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-02-17 Vitória Telheiras FC 1-3